terça-feira, 30 de junho de 2009

Indignação!


"ONU critica Superior Tribunal de Justiça por não punir sexo com menor
29/06/2009 - 08:59 - Agência Estado.


BRASÍLIA - O Fundo das Nações Unidas para a Infância e Juventude (Unicef) criticou oficialmente a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na última semana, de manter a sentença que absolveu dois clientes por explorarem sexualmente crianças - sob o argumento de que se tratavam de prostitutas conhecidas.
O texto relata que os acusados eram José Luiz Barbosa, o Zequinha Barbosa (campeão mundial em 1987 na corrida de 800 metros rasos) e o ex-assessor Luiz Otávio Flores da Anunciação. O Unicef considerou absurda a justificativa do STJ para manter a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. “Por incrível que possa parecer, o argumento usado é o de que os acusados não cometeram um crime, uma vez que as crianças já haviam sido exploradas sexualmente anteriormente por outras pessoas”, manifestou em nota a organização.
De acordo com o Unicef, a decisão surpreende pelo fato de o Brasil ter assinado a Convenção sobre os Direitos da Criança, em 1990, que convoca os Estados a tomarem todas as medidas necessárias para assegurar que as crianças estejam protegidas da exploração sexual.“Além disso, a decisão causa indignação, por causa da insensibilidade do Judiciário para com as circunstâncias de vulnerabilidade às quais as crianças estão submetidas. O fato resulta ainda num precedente perigoso: o de que a exploração sexual é aceitável quando remunerada, como se nossas crianças estivessem à venda no mercado perverso de poder dos adultos.”
Na nota, o Unicef reitera que “nenhuma criança ou adolescente é responsável por qualquer tipo de exploração sofrida, até mesmo a sexual”. Para a ONU, esse tipo de violência representa grave violação dos direitos à dignidade e à integridade física e mental de meninos e meninas. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo". "

Notícia retirada de :



É certo que o Direito Brasileiro ainda não está completamente limado (aliás, a meu ver, nenhum Direito no Mundo o está) mas qualquer pessoa com dois dedinhos de testa consegue ver que esta decisão é violadora dos direitos humanos! O problema é que não está em causa o homem comum, trata-se de um Juíz, ou melhor, 2 Juízes, já que houve recurso para o STJ onde a decisão foi confirmada (o que implica que o Tribunal inferior tenha chegado a uma conclusão idêntica).
E o mais grave é que os pedófilos do Mundo inteiro vão pegar nesta sentença e fundamentar os seus actos com ela. E pior, a imagem que o Brasil passa é a de "paraíso" do turismo sexual infantil!


Acho que não é necessário aqui muito paleio jurídico para fundamentar a minha opinião: esses senhores Juizes deveriam ser imediatamente destituidos do cargo!!! Andamos a brincar? Estas pessoas têm como função proteger o Estado e, consequente e principalmente, os seus cidadãos. Sendo que as crianças são completamente vulneráveis ( e todos conhecemos as condições da maioria do povo brasileiro), é inconcebível que uma decisão destas possa ser tomada, principalmente pelo STJ. E mais, o Brasil assinou a Convenção dos Direitos da Criança, o que quer dizer que há aqui uma violação do Direito Internacional.
É que assim, nem Ordem nem Progresso!


Urr, acho que não há muito mais a dizer. Vou voltar ao estudo para que um dia, mais tarde, seja capaz de punir estas coisas!


segunda-feira, 29 de junho de 2009

MEDOOOOOOOOOOO

Só consigo dizer: aii..ui..aii...CUIDADO!!!

HAHAHA

Estes indianos são tão inteligentes, e não se lembram de construir umas rotundinhas??!!

domingo, 28 de junho de 2009

Há coisa que precisam ser ditas!


A imagem não mostra realmente o que eu quero, mas parto do princípio que todos conhecem a riqueza do vaticano!
Pois bem, se há coisa que me deixa confusa é isso mesmo. Como raio é que, com tanta miséria no Mundo, estes caragos da Igreja Católica conseguem manter isto, à vista de todos? Como é que foi,e continua a ser, possível que todos os países se metam na vida uns dos outros (falando assim para que qualquer um entenda), principalmente os EUA, quando o Vaticano tem uma fortuna incalculável, que só Deus sabe( Deus e seus supostos "amigos") e ninguem se lembra disso?

Vamos lá ver, toda a gente sabe que eu tenho a minha fé, mas cada vez menos tenho religião. E diga-se de passagem que a Igreja Católica não está ajudar.
Eu falo com legitimidade: fiz tudo o que havia para fazer na Igreja Católica, dei-lhe todas as oportunidades para me provarem que as coisas não eram assim tão más, procurei e esperei. No entanto, comigo, só falharam!

De qualquer forma, e porque não é a minha fé que está aqui em causa, não vos parece óbvio que está aqui um bom recurso? Eu sei que se trata de questões políticas e que, apesar do que se diz, os Estados não são assim tão laícos quanto isso e que a Igreja ainda tenho um peso fortíssimo na ordem internacional, mas mesmo assim...Isso revolta-me.

Quanto a mim, a fé dos homens não precisa de tanta burocracia. De onde vem essa necessidade de tamanha organização que justifique a existência do Vaticano? Jesus não era pobre? E não era feliz assim? E não nos ensinou a sermos humildes? Não? É que eu tenho ideia que sim. Então porque raio é que aquela gente do vaticano vive no meio de tanto luxo?
Eu entendo o conceito dos fiéis doarem à Igreja, o que não entendo é a forma como a Igreja investe esse dinheiro! Para quê Igrejas tão luxuosas se a única coisa que é necessário é um sítio comum para orarem juntos? É mesmo preciso aquele ouro todo para estarmos mais próximos de Deus? É que se acreditarem naquilo que pregam, Deus está constantemente ao nosso lado e não apenas nas Igrejas ( e nem vou entrar pelo caminho do "eu acredito ou não nisto").

E depois, não me venham com a história dos missionários. É muito bonito mas a Igreja pode e DEVE fazer muito mais que isso! Eu nem exigo que vivam como os franciscanos, na miséria, mas viverem no meio de tanta avareza quando mais de metade do mundo está a morrer à fome, mais que injustiça, é pecado!

O exemplo deve partir de cada um de nós, e eu não serei provávelmente o melhor exemplo, mas a Igreja Católica tem por dever ajuda o próximo, nem que seja para, pelo menos, tentar se redimir de todas as atrocidades que cometeu no passado!

Acho isto uma vergonha ( e nem quis entrar pelo lado da quantidade de segredos que eles têm escondidos nas suas imensas bibliotecas, que é para não ser demasiado Código da Vinci)!


Há muito mais para ser dito quanto a isto, mas o tempo é escasso.

"Die Religion ... Sie ist das Opium des Volkes" ( "A religião é o ópio do povo")- Karl Marx

Injustiça!

Estava eu a tomar banho, quando me lembrei (sim, eu penso enquanto tomo banho) de uma das grandes injustiças do mundo: nas superfícies nocturnas não há Ice-Tea!

Pois é meus caros, aposto que a maioria de voçês nem se tinha apercebido de tal coisa, mas como aqui a Silk não bebe bebidas alcoolicas (é verdade!), sempre que saio para esse ditos estabelecimentos as minhas opções limitam-se a água ou coca-cola. Ora quanto à primeira opção, é agradável, admito, mas não a toda a hora. Já no que diz respeito a "sôdona" Coca-Cola...urrr...não sou fã.

"Portantos", acho que já todos perceberam o teor da Injustiça tremenda que é para mim, o facto de não venderem Ice-Tea nos bares/discoteas. E quanto aos outros suminhos (trinaranjus e afins), só existem nas grandes discotecas (das quais também não sou grande apreciadora).

Quando for grande (que é o mesmo que dizer "quando as galinhas tiverem dentes"), farei com que isto mude!

Tenho dito!
Andava na minha rotina diária de leitura de blogs, quando, no bedtime stories deparo-me com um cenário agradável:


Moreno, ar de puto, olhar meio rebelde, cabelo desalinhado.. perfeito, portanto!

Fui averiguar quem seria o dito jovem e descubro que "Ficou famoso após interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader, personagem principal da série de filmes Star Wars." (Ave Wikipedia!).

Ora eu, Corset Maria da Conceição, ando para me colar no mundo Star Wars (mas assim maratona INTEIRA) há já bastante tempo, para entender de uma vez por todas "quem é quem" e se alguém pina com alguém (que isto, obviamente, é o mais importante: o pinanço intergaláctico!). O respectivo bem que me tem dado umas orientações sobre as personagens, e eu "a modos que" tenho entendido, mas ainda está tudo muito confuso na minha pequena cabeçinha.

De qualquer das formas, com personagens como este jovem Hayden Christensen (ai que o nome até me soa bem!), e com homens absolutamente charmosos como Harrison Ford (o senhor aparece nos filmes que eu sei! É o Han Solo - isto para mim é chinês!), será um absoluto prazer ver o raio da maratona... é que já está tudo planeado: é falar com o respectivo, enfiarmo-nos os 2 num sofá, com manta, pipocas e tudo o mais que me apetecer, e ver religiosamente a saga star wars até vomitar estrelas pelos olhos. O rapaz bem que vai estranhar o súbito interesse, mas sempre posso argumentar "stress pós-traumático derivado de uma intensa época de exames". Nunca falha ;)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Post escrito em estado de choque!!!!

O Michael Jackson morreu!! =|
E estou a bater muito mal :O (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Efeitos Secundários




Até há bem pouco tempo, James Franco era "o gajo" de eleição no que tocava à hotness de celebridades. Delirava um bocadito com o rapaz, vá...

Um dia Corset resolveu ver o filme Milk. ADOROU! Muito bom, muito bom, bla bla bla! Mas o filme trouxe uma espécie de efeitos secundários...

Eu sou pessoa que nada tem contra homossexuais, transexuais, heterosexuais... enfim, cada um que faça o que quiser... Quem quiser pinar com pessoas do mesmo sexo que pine, quem quiser pinar com pessoas do sexo oposto que pine também, quem quiser "salada de fruta" que se junte à festa! Nada contra! Aliás, eu até acho uma certa piada (leia-se acho sexy e um bocado excitante) a determinados casais homossexuais. Assim como acho piada a determinados casais hetero. Pronto, já fiz aqui a ressalva que queria. Agora vamos aos efeitos secundários:

O caralho do James Franco a modos que papou o Sean Penn no filme (Ave Senhor Sean Penn que esteve maravilhosamente bem no seu papel!!)... e eles não faziam parte dos casais homossexuais a que eu acho piada... E com isto o que aconteceu? O James Franco já não me dá tesão! Pronto, tá dito! Eu gostava tanto do rapazote, e agora com isto já não lhe acho piada... Acabou tudo. E nem olá, nem adieu nem nada. Assim.. puff! Um dia estou no google a ver fotos do rapaz e a baba a pingar para o teclado e no outro estou no sofá a ver o Milk e o James Franco já só me parece um cromo e "nem-é-assim-tão-giro".

E agora? Tenho que alterar o meu top de gajos gostosos. Tá mal!!!! Aposto que se fosse aos EUA e processasse os senhores do Casting que escolheram o James Franco para o papel, saía de lá com uma indemnização-maravilha!


(ou é o casal que não é sexy ou é o cabelinho à Marco Paulo do James Franco..agora fiquei na dúvida xD Será que é a cabeleireira do filme que tenho que processar???)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Antes só que mal acompanhado!

No que toca a amigos, sempre fui bastante independente. Dei o melhor de mim (o que tinha e o que não tinha) e acabei sempre por me lixar por isso. E o facto é que enquanto pessoa que se lixou constantemente tornei-me, inevitavelmente, numa pessoa fria e um bocado cabra. Não demonstro por tudo e por nada o que sinto, como gosto e o quanto gosto. É muito raro fazê-lo e quando o faço, tem de ser espontâneo e tenho que ter mesmo necessidade de o demonstrar. Ora acontece que com isto tudo, Corset Maria tornou-se numa pessoa exigente. Sucede que a meio do meu processo de reciclagem de amigos dei por mim a deitar fora, no mínimo, uns 10/15 "amigos" (que "desceram de divisão" e passaram a ser "colegas"). Conclusão: fora o "respectivo", tenho cerca de 4/5 pessoas que posso considerar de amigas. Mas nem é esse o caso. Porque esses "amigos" estão presentes para o que for preciso e não há nada a reclamar quanto aos mesmos.

O problema é : tenho mesmo saudades de ter um grupo de amigos coeso, com quem pudesse sair para me divertir (diz que os amigos que tenho são de "grupos" diferentes e incompatíveis. Sim eu é que sei o que é compatível ou não na minha vida!). Tenho saudades de poder combinar saídas, jantares... Tenho saudades, pronto! Mas infelizmente as pessoas são demasiado idiotas para mim (ou hipocritas, ou parvas, ou com a mania, ou saloias, ou burras, ou cromas, ou tansas, enfim, uma infinita variedade de qualidades que não me agradam lá muito... leia-se, que não suporto!), e eu não estou propriamente disposta a abdicar dos meus "padrões" para "ter" um caralho de um "grupo de amigos". Não estou. Seria estúpido, seria ridículo. Por isso vou continuando à espera que apareça na minha vida um grupo de pessoas de alma iluminada (que se suportem uns aos outros faxabore!) com quem possa conviver... Diz que era mesmo giro.

Meanwhile, vou-me divertindo com quem posso: o "respectivo", a amiga, a "família"... Esses sei que me proporcionam momentos incríveis e únicos (não me queixo, de todo!). Mas não posso misturar tudo...e, neste momento, falta mesmo qualquer coisa...

E volta e meia, Corset dá-se conta que sempre foi e, pelos vistos, sempre será uma pessoa individualista e solitária, mesmo que rodeada de gente.


Fotografia: Gavin Bond

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fotografia de Gavin Bond

Cá pra mim, a grande diferença relativamente à maioria dos homens e mulheres reside, muito resumidamente, nisto:


Enquanto os homens ainda estão especados a olhar para o "laçarote" da miúda, as mulheres já suspiram por um big mac...


À espera do meu novo brinquedo...

A minha nova amiga, Holga.

Can't wait ;)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porque é Verão...


....
E eu queria estar num sítio destes...

Adoro o cheiro do meu protector solar (Garnier Ambre Solaire) na pele... Cheira a Verão!


Edit: Gostam do novo look do blog?

domingo, 21 de junho de 2009

Isto diz-me respeito!



É lamechice pegada dizer isto, mas quem se mete com lobos, mete-se claramente comigo.

Por favor vejam o link.


[Um bocadinho com vontade de partir para a violência com a Sarah Palin...]

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Corrida de Saltos Altos em Lisboa

(pergunto-me onde pára o Glamour estampado nas t-shirts...nelas não será de certeza...)


"A prova vai decorrer em Alcântara, no Passeio Marítimo de Lisboa (entre o Café In e o Piazza Di Mare), no dia 21 de Junho, pelas 16.00 horas. Para concorrer só precisa de se inscrever através do site www.lipton.pt/linea ou no próprio dia, no local e trazer um par de sapatos altos. As primeiras 3 mulheres a cortarem a meta, além de subirem ao pódio, recebem cartões de débito de diferentes valores (1000, 500 e 250 euros) para poderem gastar onde e como quiserem." Notícia retirada daqui.


Acho ridículo. E não, não me punha a correr de saltos altos pelo prazer (uiiaaa) de subir a um pódio nem por 250€, 500€ ou 1000€. Diz que a minha dignidade vale bem mais que isso (ou acham mesmo que isto é uma simples corridazinha?). Quem quiser ir que vá.. agora não se queixem se forem gozadas! ahahahah


(Dia de tremendo mau feitio.)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Preciosidades!!

Este blog tem uma "ferramenta" chamada ShinyStat. É uma coisa muito bonita que nos permite saber que palavras chave foram usadas pelas pessoas que viram o nosso blog, para "aceder" ao mesmo. Vejamos então as preciosidades escritas (suponho eu no Google) pelos nossos queridos visitantes do "No Mundo dos Espartilhos de Seda":

  • "desprezo a humanidade" --> gosto! Nada como uma bela afirmação como "palavra chave" num motor de Busca. Ainda mais quando a pessoa que despreza a humanidade vem visitar o nosso blog!
  • "eu não posso cozinhar como minha mãe" --> car@, ninguém pode! Ninguém cozinha como a sua mãezinha... temos pena mas olhe, é a vida!
  • "ihola" --> ver "mil" pesquisas destas é a mesma coisa que me dizerem "nha nha nha nha nha nha!! tu fizeste um post a dizer que de facto é: !Hola! mas nós não queremos saber! nha nha nha nha nha nha!
  • "o homem mais bonito do mundo" ---> caríssim@s, não é aqui que o vão encontrar!! Pelo menos fisicamente! ahahah Realço ainda que devo criar aqui uma subcategoria devido à ultilização de palavras chave como: "adrian grenier é um dos homens mais bonitos do mundo" ou "como é a cara agora adrian grenier ".
  • "como fazer de um telemovel um comando de tv" --> eu não sou o MacGyver!! Don't ask me!
  • "espartilho preto qual sapato?" --> eh pa eu diria preto...
  • "eu disse pum pum pum musica" --> pronto... disseste tá dito!
  • "quantos solteiro há no mundo?" --> sinceramente não faço ideia, nem este blog o sabe! Questão pertinente! ahahaahah
  • "sou diferente mas sou feliz" --> Good for you!!
  • "tas ma hal" ---> espera aí.. eu tou mal ou estás a falar do monumento "Taj Mahal"?

  • e por fim, a minha preferida: "coisas que ninguém quer saber" --> e vem parar ao nosso blog! maravilhoso! ahahahahahahaah

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O meu regresso tem de ser com uma boa gargalhada ;)

I'm Here!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou bem e recomenda-se (+/-).

Prometo que me vou comportar e vou ser mais atenta ao nosso mundinho, mas confesso que a falta de tempo/paciência têm saído vencedoras.

Já perceberam pelos posts da Corset que finalista em tempo de exames, não é flor que se cheire!


Bem,como dizia o outro: "Até jááááá´"

Terra chama Silk.


Aparece pá!


Raisparta a gaja...

sábado, 13 de junho de 2009

Vá..não me crucifiquem!!

Mas acho mesmo que

a Sienna Miller, no filme Alfie (ai o Jude Law neste filme...), está mesmo parecida com a...



Brigitte Bardot!



Odeio


Não é "não gostar", é odiar:

  • graxistas: os ditos lambe-botas, aqueles que para conseguirem o que querem cheiram o cu a quem está em "cima"
  • hipócritas: aqueles que te falam com um sorriso e um "querida" e "amor" e por trás, para além de criticarem, só nos lixam a vida
  • gentinha sem sal: os "simples", os que não têm nada que se destaque, os que mostram as fotos da família no hi5 ou facebook do almoço de domingo porque não têm fotos deles próprios
  • pessoas que passam de 8 para 80 num curto período de tempo (contra mim falo): quer quanto a opiniões, quer quanto a estilo, quer quanto ao que lhes der na cabeça! Excluem-se os casos com justificação válida
Post com muito mau humor.
As pessoas irritam-me.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma aventura..."Corset e o Ferro de Passar a Roupa"


Ouvir Cher - The Shoop Shoop Song enquanto passo roupa a ferro até que não desanima tanto e torna a coisa mais "soft" (diz que odeio passar a ferro...). No entanto, desconcentra um bocadinho quando se trata de passar a ferro a coisa mais horrível e diabólica de sempre: camisas!

Tenho um grave problema: nunca consigo passar decentemente a ferro uma camisa. Diga-se de passagem que eu nunca passo a ferro porcaria nenhuma, quem trata maravilhosamente disso é a senhora minha mãe. Contudo, com a senhora minha mãe hospitalizada (tá tudo bem!) quem se torna "dona de casa" sou eu, Corset Maria. Ora aqui a Escrava Isaura Corset (é eu tenho muitos nomes...) não foi "feita" para ser dona de casa. Pas du tout! Portanto eis que me debati ferozmente contra um ferro de passar e uma camisa branca. Virava de um lado, virava do outro, fazia um vinco, desfazia o vinco... acho mesmo que precisava de um mapa para aquilo... A música escolhida pelo mp3 também não ajudava muito à serenidade da coisa: I like to move it - Filme Madagáscar.

Conclusão: aquilo nem ficou mal, há la umas partes que pronto.. mas também aquilo é para vestir e ficar logo com vincos/enrugado por isso nem nos devemos preocupar muito...certo? *assobio para disfarçar*

Já não se fazem desenhos animados assim...


Meus caros apresento-vos o meu desenho animado preferido de SEMPRE:

"Onde está Carmen Sandiego?"

Carmen Isabela Sandiego foi criada pelos ex-funcionários da Disney, Gene Portwood e Lauren Elliott, que quiseram criar um jogo educativo e divertido para as crianças aprenderem geografia. Por isso, elaboraram uma personagem com nome "diferente", mas fácil de pronunciar pelas crianças, e o primeiro jogo com seu nome foi lançado dois anos depois.

A história da personagem em si é a seguinte: Carmen ficou órfã cedo, e ainda nova foi adotada pelo Chefe da Agência de Detetives ACME. Na ACME, ela cresceu e se transformou na melhor detective que já passara por lá. Com o passar do tempo, os casos foram ficando muito cansativos e simples para Carmen, que saiu da agência e fundou a VILE, reunindo vilões. Juntos, e a mando dela, eles saíram viajando pelo mundo, pelo espaço e pelo tempo, roubando as coisas mais impossíveis - tudo isso porque Carmen Sandiego era obstinada, e roubava pelo prazer de vencer todos os desafios.

O desenho animado misturava algumas cenas reais, e seguia a idéia do jogo, mas com tramas bem interessantes. Como no jogo original, Carmen roubava algo precioso logo no início do episódio - na agência ACME, o Chefe, que nada mais era que uma cabeça flutuando em um fundo roxo na tela de um computador, avisava seus dois agentes, Zack e Ivy, sobre o crime. Os dois irmãos seguiam atrás das pistas enigmáticas deixadas pela Carmen, que davam dicas sobre qual país seria a próxima "vítima" dela. Quando os personagens mudavam de cenário, o Chefe aparecia, e dava a eles, e aos telespectadores, uma rápida lição de História ou Geografia. Enquanto isso, em live-action, um jogador, que aparecia aos finais dos desenhos, de costas para a câmera e diante de um computador, assistia tudo, e trocava mensagens com a Carmen Sandiego.


Era o desenho animado mais educativo e interessante que já vi! Adorava! Adorava! Adorava! A Carmen Sandiego tinha uma pinta descomunal com o seu casaco+sapatos+chapéu vermelho e os seus longos cabelos negros. Maravilhoso!



quarta-feira, 10 de junho de 2009

Verdades absolutas

Situação: gemidos (constantes, tipo: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai) em voz alta de uma senhora ao lado da cama da minha mãe

Eu: "Fogo.. não tinha paciênciazinha nenhuma para estar num Hospital!!"

Mãe: "Verdade seja dita que tu não tens paciência para muita coisa..."

Eu: *Penso um segundo....* "Lá isso é verdade!!!" [Risos]

Vejam... Eu garanto que VALE MUITO A PENA!

Caros leitores/caras leitoras, chegou o momento de vos presentear com algo muito especial pelo tempo "perdido" neste pedaço de blog... É uma música maravilhosamente....surreal!! A história de um senhor (benfiquista) que até nem se importa de ser corno desde que se mantenha na ignorância... No entanto, e como deve ser, o senhor avisa que se souber... parte a gaja... pronto! Tá dito! Ouçam e acompanhem a letra por favor.. vale tanto, mas tanto a pena!!!



Eu quero ser um corno se eu não souber
Eu quero ser um corno se eu não sentir
Um corno com vaidade, bem perfumado
Um corno que vai vadiar por esta cidade
Eu quero ser um corno se eu não lutar
E quero ser um corno se ninguém me vier contar
Um corno que aparece na TV
Pois se ela não dá motivos o corno não vê

Um corno de valor (Yeah)
Seja secretário, ministro ou governador (Sim)
Um corno que vai sempre sorrir
Mas deixa eu dizer, o que farei se por acaso descobrir:

Eu parto Céu, parto a terra, parto o teu querer
Eu parto a casa, estrago o muro, até quem quiser se meter
Eu rasgo o Céu, parto o Sol, e acabo com o Miami Beach
E quando chegarmos a casa chamarei-te de bitch
E devolva-me tudo: joias, carros, tudo que ja te dei
Eu armo um escândalo, um barraco, viro fora da lei
Não me importam anos de cadeia que eu possa levar
Por isso faça bem as coisas para que eu nada não possa notar

Um corno sensível
Sempre, sempre imprevisível
Chega às 20:30, hora do jantar
Ver o Porto a perder e o Benfica a ganhar
Um corno responsável,
Não discute é sempre amável
Sempre diz sim, nunca não ou talvez
E ao final do dia manda-lhe um saldinho de 10

Um corno de valor (Yeah)
Seja secretário, ministro ou governador (Sim)
Um corno que vai sempre sorrir
Mas deixa eu dizer, o que farei se por acaso descobrir:

Eu parto Céu, parto a terra, parto o teu querer
Eu parto a casa, estrago o muro, até quem quiser se meter
Eu rasgo o Céu, parto o Sol, e acabo com o Miami Beach
E quando chegarmos a casa eu chamarei-te de bitch
E devolva-me tudo: joias, carros, tudo que ja te dei
Eu armo um escândalo, um barraco, viro fora da lei
Não me importam anos de cadeia que eu possa levar
Por isso faça bem as coisas para que eu nada não possa notar (Oh baby Yeah)
Eu quero ser um corno se eu não souber


PS - O senhor gosta de realçar que os políticos também podem ser cornos. Não atinge apenas as camadas sociais mais pobres... É como o ar, é de todos!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sim, eu gosto deles meninos!



Hugh Dancy

Estava eu na minha leitura diária de blogs e eis que no blog da Mau Feitio relembro o meu crush por este jovem rapaz.

Com licença que agora vou subir um bocadinho às paredes...

Coisas que me fazem (absolutamente) falta...









Paris.

domingo, 7 de junho de 2009

Aviso à Tripulação


Isto está mudado mas ainda não está a 100%...[risos]... Há qualquer coisa que ainda não bate certo...

Eu quero.. muito...



Mais do que querer.. eu preciso disto!!!
Publicar mensagem

sábado, 6 de junho de 2009

Patite B - a Doença do século!!



É ter cuidado minha gente...xD

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Há coisas maravilhosas...


... E há outras em que só da para rir...

Estava eu em pleno acto de cusquice e eis que encontro uma pérola do mundo masculino: um grupo de jovens bêbedos a cantar uma musica de Marco Paulo "Sempre que brilha o sol" mas com um ritmo de Super Dragões. Coisa linda e maravilhosa! Tudo bem que o senhor Marco Paulo ao cantar uma coisa assim "a modos que" sujeita-se a ver a sua linda cantiga a ser entoada em jeito de claque de futebol, mas o que eu acho mesmo de fabuloso nisto tudo são os rostos de felicidade dos machos embriagados... O que será que eles sentem e pensam naquele momento? Okay desculpem, eu sei que eles não pensam naquele momento (quando se está bêbedo não se pensa... o cérebro só permite ter ideias estúpidas e isso não vale como "pensar")! Mas o que será que eles sentem? Será que se sentem unidos por entoarem grunhidos que se parecem ligeiramente com uma música do Marco Paulo? Será que o Marco Paulo é a fonte que alimenta os seus laços de companheirismo?

Eu acho que sim! Sendo eu pessoa que já cantei alto e bom som (para não dizer aos berros e em estado menos sóbrio) Marco Paulo e outras pérolas do panorama musical português, sei do que falo! Cantar Ágata, Marco Paulo, José Malhoa, Romana e afins, com outras pessoas (em particular amigos) é um acto especial e único de amizade. É retirar o pequeno pimba que há dentro de nós e mostra-lo ao mundo. É dizer "olha amigo, eu sei as letras todas da Ágata e do Marco Paulo, mas eu estou bêbedo, por isso hoje é permitido cantá-las como canto I Will Survive no duche.. tá?!?!" e o amigo diz "amigo... tá bem!" - Claro que tudo isto é dito com menos bichice.

Explicação sugerida: cantar música pimba reforça os laços de amizade porque ficamos todos unidos pelo ridículo e pela palhaçada.

No entanto, não deixo de ficar maravilhada com o nível de grunhice daquele vídeo. É maravilhoso como os homens descem vinte "escadas" no patamar da evolução da espécie quando estão todos juntos. É vê-los todos queridos e civilizados com as namoradas...e depois... mal estão todos juntos tipo tribo, parecem autênticos homens das cavernas! Eu acho isso hilariante! Por que raio é que ainda ninguém documentou isto? Se existe algum documentário sobre isto, por favor informem-me! Quero vê-lo no sofá com o meu balde de pipocas e rir-me que nem uma perdida!

Nota: este post não é muito normal porque durante este tempo todo estive a ouvir "sempre que brilha o sollll naquela praaaaiaiiiaaaaaaaaaaa" [risos]

terça-feira, 2 de junho de 2009

Coisas que não deveriam ser feitas....

.... em época de exames! Pois é, qual estudar qual quê? Ver o Catálogo da La Redoute, isso sim! É que com um tempo manhoso como o de hoje e com uma vontade de estudar absolutamente nula, o melhor que uma rapariga (sem cheta!!) tem a fazer é ver um catálogo repleto de roupa giríssima e modelos de corpo perfeito.... WRONG! Diz que deprime um bocadinho: quer os corpinhos danone, quer a imensa vontade de comprar e dinheiro nem vê-lo!

No entanto, deixo aqui na mesma as minhas futuras aquisições (isto se a senhora minha mãe quiser abrir os cordões à bolsa!)...:

Olha olha.. um vestido..
Quem diria que a Corset gosta de vestidos? Quem diria.. Quantos tenho no armário? 5? Oh isso é pouco... e são do ano passado...

A minha mãe diz sempre para levar um casaquinho de malha porque pode estar frio.. Mãezinha diga-se de passagem que não posso levá-lo se não o tiver xD

Mais um casaco de malha? É.. mas este é manga curta.. é mais fresquinho xD Oh mãããããeeee

Eu não tenho culpa! Eu gosto deste top!
Quero-as absolutamente. Vou tê-las! xD