terça-feira, 31 de maio de 2011

Serralves em Festa


Adorei regressar a Serralves, num final de tarde chuvoso de Domingo, sob o mote de mais uma edição do Serralves em Festa. Longos meses distavam desde a minha última visita, mas o festival é a prova viva de que Serralves está bem, muito bem, e recomenda-se!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pretty much.

Será a minha próxima resposta (mas um bocadinho mais educada) quando ouvir mais alguém falar nas saudades do senhor (especialmente da parte das pessoas que nasceram nos anos 80/90.)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O pisca que não pisca


Tenho para mim que os condutores portugueses têm alguma alergia à utilização dos piscas. Só isso poderá explicar as constantes mudanças de direcção que não são assinaladas e que só servem para duas coisas: complicar o trânsito e provocar acidentes. Se ainda tivessem algum desconto na compra do automóvel caso este não trouxesse os ditos ou se lhes debitassem dinheiro da conta de cada vez que sinalizassem as manobras que ninguém adivinha que irão ser feitas, ainda se percebia. Agora assim... não há paciência!

Vénus sai do seu mundo...


... e estreia-se no mundo dos espartilhos de seda. Espero estar à altura das expectativas das criadoras deste blog e de todos aqueles que o seguem. Obrigada pelo convite e boas leituras!

domingo, 1 de maio de 2011

Não sou eu que o digo, é o Notícias Magazine!

 [querido, estou com alergia...]

... E passo a citar:

"Medidas antipólen

Os alérgicos devem identificar os factores que provocam a alergia e, sempre que possível, evitar a exposição ao alergénio, através de medidas simples:

(...)_Fazer sexo pode ajudar a desentupir o nariz, pois o sexo produz anti-histamínicos naturais."
 in Noticias Magazine, 01.Mai.2011, p. 54

Obrigada NM, o meu alergologista devia aprender mais coisas destas consigo!


E atira-los para uma valeta para serem comidos por gatos. Ahhhh a ironia!


Aquela secçãozinha irritante do machame que teima em apelidar o mulherio de "gatas", "gatinhas" e afins devia ser vítima de empalamento.

Ponto.

F*da-se, irrita-me!


[eu não sou homicida, tenho só mau feitio]