Uma delas é a minha incapacidade momentânea de arrumar.
É que até sou dada às limpezas e arrumações. Mas há momentos em que isso me parece superior às minhas forças, como se pegar no frasco de verniz que está a minha frente e que deve ser arrumado no armário do WC pelo qual eu vou ter de passar, fosse qualquer coisa de sobre-humano.
O meu cérebro é complicadito, ou talvez demasiado organizado, não sei. O certo é que eu tenho um "tempo para tudo": um tempo para ser preguiçosa e passar o dia no sofá sem mexer uma palha, e um tempo para ser neat freak e arrumar tudo ao ínfimo pormenor.
Hoje, o frasco de verniz ficou na mesa da sala...
7 comentários:
Acho que esse tipo de "arrumações" são mesmo as mais complicadas de fazer, talvez por serem tão "pequenas", mas o suficiênte para despertar em nós a preguiça mais aguda!
Como te entendo, tenho um copo de água na minha mesa de cabeceira à dias, e todos os dias olho para ele e penso tenho que te levar para a cozinha, e todos os dias vou para a cozinha com as mãos vazias, lolol, nada a fazer, o desgraçado há-de morrer ali!
Apenas há alturas assim =)
Há alturas em que deixamos a preguiça vencer. Assim mesmo, sem qualquer luta...
Bjokas
LOL és uma porcalhota. Mas quem sou eu pra falar? A pessoa com o quarto mais desarrumado de sempre ^^
Eu até sou arrumadinha... mas é inevitável que o meu canto nao tenha uma certa tendencia para o caotico, sobretudo em alturas de maior trabalho!
no meu caso fica sempre tudo desarrumado, até ouvir os berros. 'kikaaaaaaaaaaas' xD
Enviar um comentário