[Já pinar é outra história. Isso podem e faz-vos bem meninas. Pinem à vontade, mas não se metam nos namoricos que isso é suicídio. Deus vos livre e guarde!]
Ter um namorado giro-que-farta é burrice. Lamento, é. Vocês não estão a ver bem o caso em questão. Não estão nada. Esqueçam tudo o que sabem e abram a vossa mente para uma análise particular da coisa.
É um desperdício de recursos. É querer cozinhar haute cuisine todos os dias (dá uma trabalheira do caraças, suja-se muita louça, é preciso arrumar e limpar tudo e se calhar até preferíamos um pratinho de massa). É querer ir aos Oscars todos os dias - é giro, mas convenhamos que: cabeleireiro, stress, paparazzi, gajas atrás do nosso homem e sapatos altos, todo o santo dia... não é tão agradável quanto isso. Além do mais, dá uma trabalheira do caraças e ao fim de uns tempos o que uma gaja quer mesmo é vestir um belo par de calças de ganga.
Resumidamente, o adónis em questão implica demasiada manutenção. Daquela em que temos que estar mais gostosas que a Adriana Lima depois de tratamento photoshopiano. Ah pois. Cabe-nos sermos perfeitas. A concorrência é demasiado merdosa e "cabrenta" para qualquer tipo de deslize. A pressão é imensa. Qual penalty na final do Mundial, qual quê!!! Isso é coisa de meninos. Afinal de contas, quem continua fascinado - leia-se, com tesão - com alguém que já tem - leia-se, que já comeu?
Requer muito trabalho! Muita dieta. Muitos dias com maquilhagem impecável. Muitos dias com tacões (e não é dos baixinhos, é daqueles agulha, à bitch gostosona). Muita gula por satisfazer. Muitos sentimentos e vontades recalcadas...
Agora com um marmanjozito qualquer é bem mais fácil. Já não temos tanto com que nos preocupar, nomeadamente no que concerne às vaquinhas que andam pelos verdes pastos de Portugal. E se ele nos sai com um "ai oh mor vais comer isso?" bem que o mandamos embrulhar com um "cála-te seu panasca, que tu nem és assim tão bom!"
Yep. É basicamente isto. Agora vou buscar o meu cheque.
20 comentários:
Oh yeah! A Corset pensa, fala e tem razão.
Já tive a minha dose de cabras e vacas na minha vida. É que as gajas estão onde menos se espera. E depois ele em vez de dizer "estás linda" diz "tens uma pele seca no nariz". Foda-se.
E a Corset sabe o que diz. Um dia, uma amiga minha resumiu muito bem toda esta teoria dos gajos perfeitos à frase: "não gosto de gajos giros!"
Achei fantástico este teu post,parabéns.
**
haha lembro-me que já tivemos esta conversa... xD
Pois já querida, ainda hoje referi isso à Silk... que tinhas sido a minha fonte de inspiração xD ou pelo menos a nossa conversa ahahahahah
Speechless! É tão verdade...eles são tão bons mas tão perigosos. E toda essa manutenção da nossa pessoa para que o adónis não fuja é absolutamente desgastante...
Um dia espero gostar dos menos giros...um dia vou ser simplesmente feliz em vez de neuroticamente stressada com momentos de felicidade!
Eu cá acho que basta manter a atitude e isso mantêm-nos na linha. Não precisamos andar topo de gama para termos topo de gama :D.
Eu concordo mas também ninguém quer andar com um totó pelo qual não se sente minimamente atraída! :S
Perspectiva interessante...
...claro que o inverso também se aplica...
...bastante!
:)
Theres nothing for me to say about the other version of you. It makes no sense to me. Bu i guess at some point you're right.
Ahahahahah. Obrigado pela primeira grande gargalhada do dia. "e não é dos baixinhos, é daqueles agulha, à bitch gostosona" e "cala-te seu panasca, que tu nem és assim tão bom!" são expressões dignas de registo. ;)
P.S: O Patife gosta quando a Corset pensa.
Mas andar com um tótó qualquer também não é grande espiga.
pois é, corset maria.. concordo com tudo, para variar, só há um pequeno problema. é que hoje em dia, não sei se é pela falta de pastagem (por acaso isto existe mesmo, estou a aplicar os meus conhecimentos de criadora pecuária xD), mas as vacas já não se importam tanto com a qualidade do que comem. não se importam se é verde, amarelo ou assim assim. ou seja.. nós temos a preocupação de não arranjarmos um gajo giro mas não nos serve de nada! as vacas estão cada vez mais vacas e temos que nos preocupar na mesma com o que é nosso (que é como quem diz, que ninguém é de ninguém).
enfim x) o meu namorado é demasiado querido pelo sexo feminino. cada vez vejo mais desesperadas à solta.
Pedro, let it be ;)
Patife, se o Patife gostou a Corset fica contente. Se soltou uma gargalhada, ainda melhor. Estamos quites! =D O facto do Patife gostar de uma mulher quando pensa... é coisa que daria pano para mangas, diria até que dava para tese de doutoramento. Fica a sugestao para algum licenciado aborrecido e sem nada para fazer ahahah
Caia, depende do tótó em questão. Há tótós que valem a pena ;)
Kikas, babe, sempre tão acertada a minha "mai noba". Essas vacas que andam por aí pah. Era quem lhes tirasse a mania de ladras!
qual a piadinha de um TOTÒ ??? antes um gajo giroe ter a trabalheira toda !
Ya...buh for the tótós...kill them all. =p
realmente está bem pensado =)
Esta bem pensado, sim senhora.
Mas por outro lado...uma pessoa aposta nos feios como fonte segura e lixa-se... até agora não tive nenhum namorado "Deus Grego" e todos eles me lixaram...por isso, quanto mais não seja por diversão, quero um homem lindo de morrer!!! LOLOL
Jinhos**
:D O máximo!!! Eu nunca tive namorados estrondosos. Tive namorados bonitinhos sim, pelos quais eu me sentia atraída, e é o que realmente importa!
Agora high quality... Oh filhas, é fodid* mantê-los!
Ainda bem que não querem gajos topo de gama...assim o mercado aumenta exponencialmente,há muito mais produtos por onde escolher!
Imaginem que de repente os homens se armavam em esquisitos e só queriam mulheres de jeito...desgraça!! De repente o machame concentrava-se de volta de 5% do mulherio e os outros 95% ficavam a vê-los passar...não tinha piada nenhuma. Ainda bem que há gostos para tudo.
Mas falando a sério, a Corset não estaria disposta a aturar um marmanjozito qualquer, aquilo foi só um desabafo, lol, de qualquer forma, eu acredito que no meio é que está a virtude. Gajas muito giras e boas, só dão é chatisses...não é um exclusivo deles.
Só não concordo com a parte do não poder continuar fascinado por alguém que já se comeu...isso agora já extravasa a tesão do belo do físico, e vai da qualidade interior do bicho(a)
Laredo
Enviar um comentário