Voltando, então, à pouca vergonha que é o lado Corsetiano deste blog, resta-me por em esquecimento que alguma vez tive qualquer tipo de comportamento pitesco ou fofinho como o que jaz aí em baixo. Estava com sono, foi isso [Corset sua parva, és tão aldrabona!].
Mas adiante. A jovem vai "mandar-se" para Marrocos. Que é como quem diz, em terras do Porto, Lisboa. Os amigos já choram, já fazem dedicatórias no Facebook, mandam-se mensagens e tudo e tudo. (nota: eu não tenho doença terminal, só me vou mudar para Lisboa.). Quero apenas partilhar a mensagem mais... peculiar:
"Preparada? Não comes ninguém antes de ir?"
Acho lindo. É muito digno de uma amizade Corsetiana (inventei o conceito, agora não o largo, sou como as criancinhas quando aprendem uma palavra nova ^^). Tenho pena de desiludir a pessoa em questão. Mas não te preocupes, farei o "esforço". Darei o meu melhor. Sabes que Lisboa é uma cidade maior. É a capital. Há mais peixe, mas nem sempre é de melhor qualidade. Além disso é uma cidade mais poluída, portanto é provável haver muito peixe murcho e de guelras esquisitas, assim, o melhor é mesmo dedicar-me à carne: aos bois, portanto. De qualquer das formas minha querida, meu doce, meu bem, darei sempre notícias das minhas aventuras nas terras da Capital.
[Verdade, verdadinha é hoje que me deram os mimos que sempre quis um dia ter]
12 comentários:
ter amigos preocupados é ter tudo, rapariga! tu nao te percas nas aLisboas! :P
qualquer coisa grita que nós fazemos uma excursao para te ir resgatar!:P
Desejo-te melhor sorte em lisboa do que a que temos tido por aqui! Ah e quando encontrares o teu, trata de arranjar um pra mim tbm, já sabes! x)
ficou-te bem o post panisgas babe :)
A mouraria é ideal p te divertires... vai ao LUX q é digno de se olhar para tanta gatice!!
[Verdade, verdadinha é hoje que me deram os mimos que sempre quis um dia ter]
E querias tu deixar de ser mimalha neste post.. olha só como acabas.
Não tens remédio, já te topei. =p
Gostei dos bois. Haja coragem. Até podem ser touros, tens que os agarrar pelos cornos. E disso deve haver muito lá para baixo... :P
Vais sair do polo-norte para vires para aqui?
Pronto, está bem...
Não obstante, mais poluida mas muito menos escura e mais luminosa...
:)
A saudade que eu tenho de Lisboa é impagável.. Sinto que estou a perder uma parte da minha vida não estando aí.. Porra, estou farto de África!
tu mereces todos esses mimos e muito mais, minha menina :) tu és importante para os que interessam. os outros que vão dar uma voltinha! um grande beijinho *
vais ver q vais gostar!
ha tanto que fazer em Lisboa!
No entanto sabe sempre bem voltar as origens.
Para mim até foi fácil adaptação à cidade...
No entanto morro de saudades do norte.....
Porque tenho la muito de mim.
beijo
em Lisboa tens muito peixe eheh. é preciso é saber onde pescar :)
com amigas assim, ninguém passa fome... =)
Podes sempre dar um saltinho ao "deserto" e arranjas um camelo... :)
Enviar um comentário