quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O meu vício preferido.

Corset meteu-se de novo nos livros. Há quem se meta na droga. O meu vício são os livros. Preferencialmente romances. Quase sempre requisitados na biblioteca (porque aqui a menina não tem 15/20 euros para dar por cada livro que lê, senão bem que ia à falência!). Fico sempre um bocado triste por não poder ficar com um livro que li. Gosto de o ter na minha estante, para poder guardá-lo depois das minhas noites de leitura (prefiro ler à noite, antes de dormir. Fico sempre até às tantas da madrugada se o livro for viciante) e, se assim o quiser, relê-lo uns anos mais tarde. Com isto de "requisitar", já li tantos livros que já lhes perdi a conta...

Aqui ficam os livros que li estes últimos dias:

Andava mortinha por lê-lo. Tive a sorte de o "apanhar" disponível e pimbas! Lido ;) e não, não desiludiu. Até porque não esperava muito dele. Não é brilhante, mas é "legível" e com direito a uma gargalhada de vez em quando (mas isso sou eu...). Recomendo.
Sinopse.



Passei o raio do livro todo à espera que o Santiago Nasar morresse. O final não desiludiu (leia-se, a morte é mesmo mázinha e contada ao pormenor, tal como o leitor o espera e merece!). O livro é muito muito bom! Aconselho ;)
Sinopse.

6 comentários:

Anira the Cat disse...

Também sou viciada em livros! E gosto de os comprar, reler e por vezes, voltar a ler 3, 4 vezes... esses dois ainda nao li, agora ando às voltas com "Fúria Divina", do José Rodrigues dos Santos!

Patatine disse...

É um dos meus vicios, a par com as gomas ;)
Recebi três pelos anos e já estou á espera de receber mais uns pelo Natal. Fico mesmo feliz, adoro!
Esses ainda não tive oportunidade, mas o Caim está em lista de espera. Agora ando ás voltas com o Eclipse e ando tão viciada nele que fico a lê-lo até às tantas da manhã... enfim vantagens de estar de férias :D
Beijinho e BOM NATAL*

L!NGU@$ disse...

Também costumo ler apenas quando me deito na cama, noite dentro. Ou na praia. Apenas.

Girl in the Clouds disse...

Adoro Gabriel Garcia Marquez!! Já li todos, adorei esse, tem um ritmo de escrita fantástico!!

M. disse...

Crónica de uma morte anunciada é muito bom, adorei a forma como ele enredou a história e as personagens. Brilhante!

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Olá!
Se nunca leste o livro Do Amor e outros Demónios do Gabriel Garcia Márquez, aconselho vivamente. É um livro de perdição absoluta. Mas eu sou um bocado suspeita, visto que o GGM é "só" o meu escritor de eleição. =)

*