quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Há um motivo.


Há um motivo para não escrever cá tantas vezes quanto devia, quanto estava acostumada. Há um motivo para passarem dias sem abrir o link deste blog. Há um motivo para já não me apetecer ler blogs (não são vocês, sou eu). A verdade é que muito do que era já não sou e, a partir do momento em que encontramos alguém que nos preenche aquele vazio que nos consumia e tentava a experimentar tudo o que pudéssemos para o controlar... bem, a verdade é que a partir desse momento estamos bem, não precisamos de mais nada. Como de um blog.

(Como gaja teimosa que sou, vou ver se contrario esta tendência de não escrever/não comentar. Não prometo milagres. O último gajo que o fez saiu-se mal... so....)

10 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Novas fontes de "distração" levam a isso!LOL

S* disse...

Eu ainda preciso do meu... mas entendi. :)

Miss disse...

Eu tenho quem me preencha o vazio, mas neste momento tb não vivo sem o meu blog. bjus

Anónimo disse...

Perfeitamente compreensível.

Kikas disse...

eu sou da opinião que se estás bem na vida real sem um blogue.. ora estás muito bem :D eu estou assim assim mas não é por isso que continuo a escrever no blogue.. é o precisar de escrever para mim própria, esteja super lá em cima ou super lá em baixo. claro que não o faço só no blogue, mas acho que percebes :p
e eu estou tão feliz por ti.. :')

Rititi disse...

Eu tambem encontrei o outro lado e no entanto o blogue continua a fazer parte e a trazer-me um desanuviar de pensamentos e até de sentimentos.

Petra disse...

sempre tive o outro lado, mas o blog ja faz parte de mim, é uma das minhas formas de partilha.... um beijinho... ahh e ja, ja temos saudades tuas.

Unknown disse...

Got it Corset. Gostava de não blogar por essa razão tb. ;)

Pedro disse...

I'm awesome =p

Satine disse...

tão verdade :)

.. felicidades!! ****