terça-feira, 30 de agosto de 2011

No geral, irrita-me.

 É quase sempre assim que começo os meus posts. Sim, sim sim... Sou uma stressadinha de merda, sem puto de paciência, é certo, so what? Já todos sabemos isso, lets move on!

Mais uma vez, à semelhança de outros posts, reitero a minha posição: a culpa não é minha, é da estupidez humana (que se sabe que pode ser infinita).

Feita a breve introdução, explico o porquê de me apetecer dar um sopapo na dita pessoa. Adjectivar um animal de estimação, uma peça de roupa, um par de sapatos, um relógio, WHA-THE -FUCKING-EVER- como "delícia" é estranho. Mais, é estúpido, soa mal, não faz sentido. Um cão ou um gato não são uma delícia, exceptuando os casos em que a pessoa de facto gosta de comer cães ou gatos. (not my thing)
Um relógio, ou uma peça de roupa, não podem ser adjectivados como "deliciosos", a não ser que sejam comestíveis (e o sabor seja, de facto, delicioso).Compreendo e aceito expressões como: "que delícia de foto". É meio abrasileirado, não sou fã, confesso, mas vá... aceita-se. No entanto, rogo-vos, pelo amor da santa, não andem por aí a dizer que o gato da vossa amiga é uma delícia. É estranho. Mais do que isso, chega a ser assustador.

5 comentários:

otsaid disse...

corset.. corset.. corset..

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOL

Ana disse...

Concordo plenamente:P
Este episódio faz-me lembrar a saída de um amigo meu, que ao visitar uns amigos e seu novo rebento, se saiu com um "ah, é mesmo bonita e bem feitinha!". Posso ser eu que sou parva, mas aquilo soou-me tão mal. As pessoas costumam dizer que o bebé é perfeitinho, essa não me atrapalha, mas a expressão dele...não foi deliciosa!

Lady Me disse...

Não faz muito sentido, não.

Kikas disse...

Corset, não me interprete mal, mas você é uma delícia, cara xD