quarta-feira, 6 de maio de 2009

M E D O !

Bem no meio de semana da Queima, como finalista, quando era suposto me divertir, deu-me um ataque de medo: se já estamos na queima quer dizer que daqui a 2 semanas acabam as aulas, quer dizer que tenho trabalhos para apresentar, apontamentos para passar e muito que estudar; quer dizer que em breve tou em exames mas pior, que em pouco tempo (se Deus assim quiser) ACABA-SE A MINHA VIDA DE ESTUDANTE!!!!!!!!

Eu tenho 22 anos e a única coisa que sei fazer é estudar, e agora dizem-me assim: "bai filha, decide lá o que queres fazer, "desenmerda-te" prai (sim sim, francesismos) que a boa vida acabou". E posto isto eu tenho 3 palavrinhas: WHAT THE FUCK????????!!!!!!!!!

E diga-se de passagem que isto de Bolonha só complicou. Sim porque eu sou muito organizada e só era suposto acabar para o ano e ai sim, eu estaria pronta porque mentalmente estava direccionada para isso ( hahah, é uma piada, porque acho impossível estar pronta para uma mudança destas).

O medo já cá está há algum tempo, mas ultimamente tem sido bem mais intenso. O sacaninha do "medo" não me deixa em paz. E depois, sendo eu como sou, tenho tendência para ir buscar todas as coisas más da minha vida, até do passado, e ficar super deprimida e apavorada.

Buuuuaaaaaaaaaahhhhhhhhh, quero a minha santa mãe!!!!!

Enfim, vou tratar de vida.

Boa Queima para todos, porque para mim, já acabou!

14 comentários:

Anónimo disse...

Como te compreendo mas no meu caso estou em bolonha, não me sinto de todo finalista. Ainda falta o mestrado!

Raquel A. disse...

Depois vais arranjar um emprego mega fixe!:)))

BJS*

Sad Tear disse...

eu também passei pelo mesmo... e não é para te desanimar mas quando acabei o curso as coisas foram piores do que eu tinha imaginado... mas passado uns tempos tudo acabou por correr bem...


bj*

Laetitia disse...

Calminha! Está bem... Isso passa quando começares a trabalhar.

Já agora...

Podes dar-me uma ajudinha aqui?

http://osofavermelho.blogspot.com/2009/05/uma-ajudinha-por-favor.html

S. disse...

eu tou no 2º ano, longe de pensar no fim de vida de estudante!! podias sempre candidatar te a mestrado e depois doutoramento!!! vidinha de estudante não quero não que acabe!!!

boa sorte

bjinh***

Anónimo disse...

É natural que te assuste... Mas vais ver que tudo vai correr bem!;)
Boa sorte!:)

Beijinho*

Su disse...

Calma! o tempo vai passar e nem vais dar por nada... cada preocupação na sua hora:) Tudo corre bem vais ver!

Madame Butterfly disse...

Agora que penso na minha vidinha de estudante em Coimbra sinto algumas saudades...mas não tantas quanto pensei que iria ter. Trabalhar é bom. Ser-se independente melhor ainda. É só mais uma fase boa que vai acabar para dar ligar a uma ainda melhor- Believe me:))

Random Blogger disse...

OHBLAA!! NAO ES NADA AMIGA!!! achas decente??? eu em plena queima, ainda com alcool no sangue e leio isto assim??? urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

não és nada amiga! pronto! tá dito!

olha, arranjas-me depois apontamentos que eu precisar?xD loooool tipo dessas cadeiras fofinhas que nós adoramos estudar..

António Soares disse...

Epá... ja é o 20 blog que leio a falar de Queima, Queima, Queima... é alguma coisa Olimpica?
Ha tantos anos a Queimar e ainda arde?

Mas isto foi um desabafo... ando a deambular e estou mais para a secção dos que choram baba e ranho por (L).

Quanto ao futuro... mão te preocupes, em breve irás saber o que ele te reserva... mas... se me permites, coloco aqui um video do Steve Jobs (para quem nao sabe quem é... basta ver o video e fica a saber) para ti, e para todos os que se formam e têm medo do futuro:

http://www.youtube.com/watch?v=75t08FxsGwc

(Vale a pena)

Boa sorte!

Satine disse...

acho que esse medo passa por todas nos! é o panico total!

va, mas forçaaaa!!

kiss kiss*

Letinha disse...

Pois, olha comigo é o inverso.. á 3 anos que trabalho e agora estou a fazer o exame nacional para entrar para a faculdade e o meu medo é outro... deixei de ser independente, de ganhar o meu rico dinheiro para passar os próximos 3 anos a estudar e a estar dependente da minha mãe =S

**

Taina disse...

aconteceu-me exactamente o mesmo... e mesmo dois anos depois de me ter formado... continuo a achar que sou pequenita demais para já estar a trabalhar que nem gente grande :)

Respira. Vais ver que tudo irá correr bem.

Alguém disse...

Não é assim tão mau... Eu passei por isso o ano passado. Por isso mesmo. Aliás, ainda estive umas semanas deprimida porque tudo o que eu era ia terminar e apartir dali o futuro é sempre incerto... Mas acaba por não ser assim tão mau. Temos é de escolher um caminho para um objectivo. Depois...é tentar caminhar por ele. ;)

beijinho e boa sorte!!! :D