terça-feira, 13 de outubro de 2009

Como um barco à deriva...

Como simples humana que sou, cometo muitos erros, dos quais me arrependo amargamente mas, fruto da minha simples condição, não tenho como voltar atrás...

Sou, com toda a certeza, das pessoas mais complicadas que conheço(tirando a minha querida amiga Corset :p) e como tal, há dias em que sou extremamente feliz, outros em que o simples respirar da pessoa ao lado me irrita profundamente e ainda aqueles dias em que me acho o ser mais infeliz à face da terra. É, sou complicadita! Sou pessimista e muito exigente comigo e com as pessoas de quem gosto. Não costumo falhar!

Pois bem, desta vez fracassei!Podia ter feito mais e, por isso, não me perdoo!

Sim, eu sei que não é tão grave quanto isso e que tenho mais é que seguir o meu caminho de cabeça erguida, eu sei! Mas isso não faz com que eu me sinta melhor, porque eu, Silk Maria, não estou habituada a falhar, muito menos neste campo!
Mais do que aceitar a derrota, mais do que me mentalizar que as coisas são como são e de que "tudo acontece por um motivo", é-me difícil encontrar o caminho de volta!

Espero encontrar o alento que me leve a conseguir o que me foi tirado, mas entretanto, concedam-me o meu tempo e POR FAVOR, parem de me dizer que "as coisas acontecem por um motivo" ou "tens de aceitar as coisas como elas são" ou ainda "fecha-se uma porta e abre-se uma janela"! Eu sei que tudo isto é verdade, mas eu sou como sou e não ultrapasso uma derrota tão facilmente!

Vou ficar à espera que a tal "janela" se abra e que traga com ela a motivação e a paixão que tanto desejo!





[imagem retirada de http://divinacomdiaemsaltosaltos.blogspot.com/2006/12/countdown-to-desapointement.html]

6 comentários:

Satine disse...

o que quer que tenha sido, força :)

***

Bailarina disse...

Tempo, para tudo é preciso tempo...
Bjinho*

S* disse...

A menina falha mas levanta-se de novo. Isso é que distingue os fortes dos fracos. Força!

Random Blogger disse...

Eu estou aqui e tu vais conseguir. Agora faz por isso, se faz favor. Que não dependa de ti, que dependa apenas do bengalas. Ou seja, vê se decoras essa merda oblaaa!! :)

Beijo da pessoa ainda mais complicada que tu :)

Petra disse...

o que for teu menina corsete, estará guardado e para ti virá.....
Acredita nisso e tudo te parecerá mais cor-de-rosa e positivo

Helena disse...

Gostei do post :)