domingo, 29 de novembro de 2009

Desabafo aleatório. Agressivozinho.

[Fotografia: Porque às vezes o que me apetece é atirar pessoas de um sítio muito, muito, muito alto.]

Absolutamente aleatório:


Bando de putas. humpf!

Puuuuuuuuuuuuuuta que pariu: as velhas chatas, as tias ricas, as velhas forretas, as pessoas arrogantes em geral, os chefes.

Croma psicótica que pensa que me pode manipular psicologicamente. Been there, done that! Não estou para aturar miúdas com atitudes de chavalas de 5º ano!


Procuram-se pessoas normaizinhas.. é que se há coisa que sabe bem é encontrar pessoas normais. Diz que é raro nos dias de hoje. Pelo menos bem educadas... Já me contentava com a boa educação (que, note-se, não consiste apenas no "Por favor" e "Obrigada/o").

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É estar a pedi-las...


Serem 2 e meia da manhã, apanhar um carro de polícia à minha frente a andar literalmente a 20 km/hora e ultrapassá-lo?

Eu usei piscas e tudo xD Mas confesso que lá olhei para o retrovisor a pensar: "Corset Maria, já foste! Já te vai mandar encostar por teres ultrapassado uma digníssima viatura policial xD"


Felizmente não fez nadinha, e eu feita croma suspirei de alívio. Mas 20km/h? Francamente...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Há dias que valem a pena. [Ler enquanto ouvem a musica: OBRIGATÓRIO! :) ]



Hoje, tomei um banho quente, cuidei de mim, mudei de penteado, nem sequer coloquei maquilhagem, nem uma mísera sombra ou um risco preto nos olhos, vesti-me com o que estava na cadeira, sem pensar muito, escolhi um filme e fui ter com ele.

Não apanhei a camioneta que queria, mas serviu-me. Cheguei atrasada mas ele resolveu o assunto "urgente". Entrei no apartamento e mal tirei os sapatos altos (malditos paralelos!) ele entrega-me as minhas pantufas para não apanhar frio. Peço-lhe um cobertor e ele traz-mo com um sorriso e um beijo.

Vi que me enganei no filme (trouxe um CD virgem em vez do CD gravado!). Estúpida. Ficamos no sofá a ver séries. Olho-o como se não o visse há anos. Reparo como ele é bonito. Sinto-me apaixonada. É bom.

Fazemos amor. Adormecemos juntos no sofá. Coloco-lhe o cachecol (ele gosta que cuide dele). Saímos de casa a temer por aquele vento gelado que nos corta a pele. Passamos a porta: não sentimos o frio. Partimos de mão dada, "Adoro ser a tua namorada", ele fica envergonhado.

Ele diz-me que sou bonita, que me ama.
Vou-me embora, ele também.

Chego a casa, resolvo problemas "pendentes", escolho ver o filme que devia ter visto com ele:

"500 Days of Summer".
É fantástico e deixa-me assim... estranhamente doce e apaixonada.
Vejam e ouçam a banda sonora. É o melhor que podem fazer num dia cinzento de Outono.
Não sei o que fazer contigo.

[Literalmente. Nos vários sentidos possíveis.]

domingo, 22 de novembro de 2009

Uma questão de confiança


A confiança é um elemento base de qualquer relação. Quer de amizade, quer de amor, quer de teor sexual, quer laboral. Quando é quebrada, a relação ressente-se.

Hoje, num espaço de tempo tão pequeno quebraram-se confianças. E no que parecia já fluir naturalmente criou-se uma barreira de distância. Daquelas feitas de gelo.

Hoje só me apetece que as pessoas cresçam, deixem de ser parvas, idiotas, egoistas e mesquinhas e voltem a ser o que eu pensava que eram. Tenho saudades delas assim.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bonjour Tristesse


Como uma leve bruma que rasteja pelo chão e que invade silenciosamente uma floresta, assim entrou esta tristeza em mim. Sem aviso e sem motivo, apenas porque sim.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Opinião - Precisa-se!


Quando uma pessoa do sexo masculino, (leia-se, gajo) que não conhecemos pessoalmente mas que temos na nossa rede do Facebook, começa a meter conversa no chat, nos pede o contacto após umas conversas e depois envia esporadicamente sms's assim "do nada" só para meter conversa, está-se a "fazer"?

É que nunca se passou nada da minha parte para que houvesse flirt, mas eu acho que o rapaz está demasiado interessado para saber o que estou a fazer a dado momento e envia sms's mesmo só para meter conversa...=X

Na vossa opinião, isto é estar "interessado" ou não?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Afinal há esperança!!!!!

Parece que o jovem que é bi.

Eu aprovo e não me importo, desde que haja exclusividade xD

É tudo uma questão de feelove [xD]

[Já quanto ao BE... rien a faire..!]

sábado, 14 de novembro de 2009

É realmente uma pena...

Ele ser jovem, giro (mas mesmo!), com um je ne sais quoi que me tira um bocado do sério..

e depois...

Ser do Bloco de Esquerda e (ao que parece)... gay.


:(

Corset está triste... muito xD

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Há pouca vergonha, há coisas nojentas e depois há isto:

A Linda Reis, mais uma vez, passou-se da cabeça. A senhora devia estar aborrecida e achou que giro giro era mostrar a gordura à população e abocanhar um pénis desconhecido em frente a tudo e todos. Oh pa, tá bem. Cá ficam as fotos:


Oh Linda deixa a droga!!!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Só pode ser maldição, voodoo, praga, mau olhado...

Qualquer coisa que envolva algum tipo de força mágica, incontrolável e inevitável.

"A Maldição sobre a população masculina de Direito". É disto que vos falo. Há alguns espécimes em que escapam da maldição, como se fossem uma espécie de Harry Potter do mundo do Direito. Como se tivessem aquela cicatriz foleira mas valiosíssima que os torna imunes à terrível força de que vos falo. São poucos, é certo, mas existem, e por isso mesmo se tornam tão cobiçados.

A questão é muito simples. Algo estranho se passa no mundo jurídico e passa-se com os nossos homens. Expliquem-me por que motivo os homens de Direito são irremediavelmente (excepto os já referidos Harry Potter's) cromos! Porque é que eles não podem ser normais? Hum? Porquê? Porque é que têm que ser nerds, ou feios, ou arrogantes, ou sem sal, ou simplesmente panisgazinhos....? :S

Eu confesso que fico triste. Fico. Seria tão bom, tão alegre, tão.... gratificante poder entrar numa sala, num auditório, whatever, e encontrar uns quantos homens bonitos, cativantes... Não seria bom? Claro que sim!

Eu acho mesmo que só pode ser "coisa do mal". É que até hoje, mesmo os que se "aproveitavam" também não eram assim grande grande coisa... O que não deixa de ser injusto, é que neste nosso mundo de juristas, gajas gostosas não faltam e homens nem vê-los! E eu cá não vejo igualdade nenhuma nisso....



Eu pessoalmente gostava bastante de tratar este jovem... juridicamente falando, claro! Cof cof

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Maravilhoso!


Dia 19 de Novembro, as meninas vão ver Lua Nova!



Finalmente conseguiram fazer com que a Kristen ficasse bonita
:)


Hoje vi "The Brothers Bloom". É um filme levezinho, com alguma piada no meio e alguns pormenores engraçados (ah, reparem na bandeira portuguesa, quando vão no barco para o México). Aconselho!

PS - o Adrien Brody fica mesmo gostoso de fato e chapeu. Damn!

domingo, 1 de novembro de 2009

muito bom!!!