domingo, 8 de novembro de 2009

Só pode ser maldição, voodoo, praga, mau olhado...

Qualquer coisa que envolva algum tipo de força mágica, incontrolável e inevitável.

"A Maldição sobre a população masculina de Direito". É disto que vos falo. Há alguns espécimes em que escapam da maldição, como se fossem uma espécie de Harry Potter do mundo do Direito. Como se tivessem aquela cicatriz foleira mas valiosíssima que os torna imunes à terrível força de que vos falo. São poucos, é certo, mas existem, e por isso mesmo se tornam tão cobiçados.

A questão é muito simples. Algo estranho se passa no mundo jurídico e passa-se com os nossos homens. Expliquem-me por que motivo os homens de Direito são irremediavelmente (excepto os já referidos Harry Potter's) cromos! Porque é que eles não podem ser normais? Hum? Porquê? Porque é que têm que ser nerds, ou feios, ou arrogantes, ou sem sal, ou simplesmente panisgazinhos....? :S

Eu confesso que fico triste. Fico. Seria tão bom, tão alegre, tão.... gratificante poder entrar numa sala, num auditório, whatever, e encontrar uns quantos homens bonitos, cativantes... Não seria bom? Claro que sim!

Eu acho mesmo que só pode ser "coisa do mal". É que até hoje, mesmo os que se "aproveitavam" também não eram assim grande grande coisa... O que não deixa de ser injusto, é que neste nosso mundo de juristas, gajas gostosas não faltam e homens nem vê-los! E eu cá não vejo igualdade nenhuma nisso....



Eu pessoalmente gostava bastante de tratar este jovem... juridicamente falando, claro! Cof cof

11 comentários:

Wolve disse...

na minha faculdade era ao contrário: so havia góticas e freaks... e depois havia uma betinha que rodava os rapazes todos, por bem da igualdade...

L'Enfant Terrible disse...

Eu digo o mesmo das miúdas da minha faculdade, góticas, rastas, nerds, cromas, freiras, enfim, tudo menos algo assim que cative! (aceitam-se permutas!)

Wolve disse...

lol! tipo cromo, para a troca? olha que tenho repetidos.

Random Blogger disse...

Acho que o enfant terrible trocava umas gostosas de direito pelas miudas da faculdade dele! ahahahhahah querias não querias?xD safadoooooo!

Madame Butterfly disse...

E lamento informar-te mas para futuro as coisas não vão melhorar em nada! Advogadas e juízas giras? É vê-las às centenas...Advogados ou juízes? Um em cada cem...ainda bem que vais ganhando calo já na faculdade!

Random Blogger disse...

dear god. é um cenário pavoroso.. alguém faça alguma coisa xD

L!NGU@$ disse...

LOL! Este post fez-me pensar em alguns. ^^

silk disse...

Foi por isso que eu me virei para o mundo das massagens! Hihih

Satine disse...

"Porque é que têm que ser nerds, ou feios, ou arrogantes, ou sem sal, ou simplesmente panisgazinhos....?"

como já te disse, ando tambem em Direito, e acredita que para os lados da minha faculdade... é a MESMAAAAA coisaaaaaaaaaaaaaaaa! enfim.. uma tristeza. e os que ainda se safam.. já estão comprometidos ! baaaah

Caixa disse...

Na minha faculdade (FDUP) é igual! Além de haver poucos homens, os que há saíram defeituosos e feios. E os outrossão gays. Há muito gay na minha faculdade!!! Muito mesmo!

MariaEduarda disse...

A SÉRIO? Os gajos em Direito são assim?
E eu que estava a pensar candidatar-me para Direito... Alteração de planos, já! =p