quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esta estava mortinha por cá parar...


Cá para mim, um marmanjo com a mania que fala tããããão bem inglês que até usa o sotaquezinho british (absolutamente fake e presunçoso...) chega a ser tão ridículo que até nem dá para ouvir tudo até ao fim. De facto, é tão "estranhinho" que se eu desatasse a falar em inglês mas com aquele cerradíssimo sotaque sulista seria até bastante normal!

Eu percebo que o "british accent" seja mesmo sexy (nos homens, claro! Nas mulheres fica horrível e parecem todas umas vacas snobs), no entanto não nos podemos esquecer que, pura e simplesmente caímos no ridículo quando entramos por essa via. Mais vale ficar pelo "good-old-fashioned" american accent! É o "normalzinho", sim? Se quiserem brincar aos bifes façam-no "lá fora", aqui fica mesmo parolo!

I rest my case.

(nota: o sotaque do "ser" era mesmo mauzinho...eu já sentia a Rainha de Inglaterra atrás de mim...=X)

4 comentários:

S* disse...

Quem raio andas tu a conhecer mulher...?

Anira the Cat disse...

Há gente muito snob... é só pose.

Bjokas

Soeur disse...

Eu só gostava de saber onde arranjas estas fotos magnificas xD
Quanto ao post, realmente não percebo onde desencantas essas tais pessoas.
beijo sis*

L'Enfant Terrible disse...

Seria tipo: "Putt the cream"?