segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tenho um problema muito grave.


Para além de retrovisores (um dia conto-vos a bela história de amor-ódio com esses malandros), tenho uma relação muito má com "headphones". Isso e carregadores de pilhas. Mas falemos dos headphones. Daqueles só de fio e cabecinha para enfiar no ouvido. Esses sacanas duram-me pouco tempo. Se sobreviverem um ano é muito, e já podem ser considerados os jedis do mundo dos headphones. A culpa não é dos meus ouvidos. É do cabozinho onde eu os enfio no meu mp3. Não venham para aqui dizer que eu cá não tenho jeitinho nenhum para enfiar coisas porque isso não é verdade. Nem ousem afirmar que os meus orifícios são locais inóspitos para albergar a cabecinha dos headphones. Na, na, ni, na, na. O problema não é meu, é deles! Essa raça de phones made-in-sítio-que-não-está-à-altura-dos-trambolhões-que-a-mala-da-Corset-dá ou made-in-sítio-que-não-sabe-construir-phones-anti-água-choque-calcadelas-tombos-baba-e-outros-danos. É, eu sou muito ninja.

E agora ando eu, mais uma vez, a ouvir música só no ouvido direito! Umas vezes tenho a felicidade de poder ouvir música nos dois ouvidos (aaaaaah, doce alegria!), mas para isso tenho que posicionar os fios ao estilo MacGyver (o que é estranho, porque parece que estou a fazer tricot com os fios...).

Enfim, podia dar-me para pior, certo?

8 comentários:

Pedro disse...

Partilho a tua dor. Por isso é que uso aqueles phones estilo DJ. Old School.

Muito melhor. Melhor som, melhor tudo. São grandalhões é verdade, não dá tanto jeito, mas vão em volta do pescoço que se lixe.

E quanto aos teus orifícios, não me vou pronunciar. =p

Cinderela disse...

Padeço do mesmo mal. Fortunas gastas em phones!

MissGummyBear disse...

A culpa é dos teus orifícios. Comigo os headphones são fiéis :b hehee

Petra disse...

olha os meus tb se f***** todos... e sou cuidadosa.

Anónimo disse...

Bem, parece que este problema é comum. Eu tb já consumi uma carrada de head-phones de toda a especie... O meu problema é mais do tipo que as coisas que encaixam no ouvido estão sempre a sair e nunca encaixam bem... então lá vou eu no autocarro a enfiar os ditos pelos ouvidos a dentro e o pessoal a olhar para mim lol...

Inês disse...

AHHHH...Retrovisores!!! Essa bela história! é fugir deles melheri!
Oh sis, como te compreendo, detesto headphones!

miss you a lot*
beijo

Kikas disse...

as malas das mulheres são os piores inimigos dos phones :s a culpa não é tua, é deles xD

Anira the Cat disse...

Os phones ainda se vão aguentando, mas o mp3... coitadinho, precisa de reforma urgente.

Bjokas