quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sometimes I wonder...


É errado gostar da solidão?

21 comentários:

Jo disse...

Não me parece.

Confessions of a Shopaholic disse...

Não, nada... I love it 2!

Sarah disse...

Para mim, acho que não...

Kikas disse...

não é errado gostar da solidão desde que não se torne um vício, desde que saibamos na mesma aproveitar os momentos de companhia :)

Raquel Pires disse...

Falo por mim, que gosto, e acho que não!

Rachie disse...

Nada errado mesmo.
Desde que não seja demais, desde que não seja aliado a depressões e esgotamentos... ;)

Bom agora a sério. No teu caso Corset, é mais do que saudável! :)

Bailarina disse...

Gostos não se discutem...

R* disse...

Claro que não =) Se te sentires bem!

Poetic Girl disse...

Eu sempre fui pessoa de ter que ter gente à minha volta para me sentir bem, ultimamente tenho procurado cada vez mais a solidão. Sinto-me bem assim, sem cobranças, apenas eu... mas a verdade é que há dias em que a solidão dói demais, bjs

AMC disse...

Não estarás a confundir "solidão" com "estar sozinho"? Da solidão acho que ninguém gosta. De estar sozinho eu sou a fã nº 1!!!!! tu podes ser a nº 2, que eu deixo. :)

Anónimo disse...

Porque haveria de ser errado?
**

Pedro disse...

Gostas nada da solidão...eu sei que não gostas =p

L'Enfant Terrible disse...

Se te sentires bem com isso não vejo o porquê de ser errado.

Anira the Cat disse...

Acho que não... eu tenho alturas em que gosto.

bjokas

Anónimo disse...

Só se isso te impedir de socializar e te tornares prisioneira dela. Solidão é uma palavra demasiado forte por si só... temos que encará-la com ligeireza, permiti-la com sensatez e não deixar que se apodere da nossa vida.

Petra disse...

se gostas da solidão, é porque amas ainda mais a tua companhia.... que essa sim não te deixa sentir verdadeiramente só...
Ui menina corset... agora fui profunda.

Caixa disse...

Eu gosto. ;)

Mafalda disse...

Eu gosto!

Mafalda disse...

Ou se calhar não gosto tanto assim...

Anónimo disse...

Não existe errado nem certo no que à solidão concerne. O que podes é sentir-te reconfortada por estares só ou esmagada porque tens que estar só... A solidão ao início dói, mas depois causa habituação e isso é que pode condicionar os certos e errados que surgirão na nossa vida.

Brinquinho da cantareira disse...

Claro que não...as vezes a´te sabe MUITO BEM:):)