segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma lavagem cerebral da Disney...


Sou fã da Disney desde que me conheço, no entanto, admito que algumas "coisinhas" podiam ser diferentes se me tivessem escapado um ou dois filmes. Podia ter uma queda hippie muito menos acentuada se não tivesse visto a Pocahontas, por exemplo. Podia não ligar puto aos "o-teu-pai-é-careca", se não tivesse visto aquela cena d' A Bela e o Monstro, and so on.

E, neste caso, podia gostar de gatos siameses... caso não tivesse visto o filme "A Dama e o Vagabundo", por sinal, dos primeiros filmes da Disney que me lembro de ver.

Há quem adore esta raça de gatos. Eu simplesmente não gosto nada, nada, nada deles. E não é uma questão estética, nem de particularidade ou personalidade da raça. Simplesmente porque eram os cabrões que adormentavam a cadelinha Lady que eu tanto adorava. E por isso mesmo, por toda a sacanagem que lhe fizeram... eu, Corset Maria, muito pirralhinha, jurei nunca gostar de gatos siameses. E ainda assim é, até aos dias de hoje.

6 comentários:

S* disse...

ahahah

Pobrezinho dos bichos... realmente, os siameses magros não têm nada ar meigo. Mas se forem gorduchos... perdição!

Unknown disse...

Eu, adoradora de gatos, deveria dizer como é uma maldade o teu post. Nada disso!!! Como eu te percebo... não posso com o Jerry sempre a fazer das piores ao Tom!! E o Garfield sempre a deitar abaixo o Oddie?? Bichinhos insuportáveis!!

**

Say Cheese disse...

Por acaso foram bem escolhidos para o papel! Porque na 'vida real' são tal e qual, traiçoeiros e matreiros :p

i. disse...

ahahah, Corset, matas-me tanto xD é isso, mai' belha!! faz-lhe a folha, idiotas :p

Catarina disse...

A minha mãe sempre disse- e continua a dizer- que os gatos siameses são mauzinhos. E não tem nada a ver com o filme. Mas por estas duas razões também desconfio um bocadinho deles e eu adoro gatos.

ana disse...

Completamente de acordo, sempre que vejo um gato desta raça..lembro-me automaticamente deste imagem

http://www.videolog.tv/video.php?id=410889

Também não gosto! :)