domingo, 12 de julho de 2009

Post Agressivozinho inho inho...


Eu sei que, frequentemente, começo os meus posts com "Há coisas/pessoas que me irritam!". Mas é inevitável. A estupidez e cromice humana são de tal forma infinitas que me levam obrigatoriamente a expressar aqui o meu descontentamento.

E hoje qual é o tema??? Qual é?? TXARANNNN: "Pessoas que sabem dizer "Olá" e "Adeus" (e, porventura, mais uma ou 2 palavras, tipo "beijinhos" ou "amo-te") numa língua estrangeira qualquer e já se consideram uns autênticos poliglotas".

Oh meus amigos, antes de mais gostaria de vos dizer um grandecíssimo: fodai-vos!

Seguidamente, peço-vos que ganhem um mínimo de juízo nesse cérebro do tamanho de uma pequena noz e se comportem como pessoas "a sério". Deixem de dizer que sabem falar japonês, turco, chinês, alemão, italiano, espanhol, francês, romeno, inglês, húngaro, persa, e afins, só porque descobriram 4 palavras dessa língua. Além de ser ridículo, é um insulto a quem domina, realmente, a língua em questão e constitui uma autêntica mentira.

Ora eu, Corset Maria, como odeio mentirosos (essa gentinha "da merda" que devia ser sodomizada por ouriços-cacheiros [mas ai coitadinhos... e aiiii que a PETA cai-me já em cima!]), claro que fico revoltada com isto! É ver cromos pelo mundo fora dizerem que sabem a língua estrangeira "x" quando nem a própria lingua portuguesa sabem decentemente.

É nestes momentos que me sai um inevitável: não me fodam...! Pois claro!

4 comentários:

S* disse...

Armar-se em esperto deve ser uma actividade fixe, mas eu dispenso.

Wolve disse...

Corsetzinha linda, acalma-te rapariga. Pegas nessas pessoas e levas a um restaurante dessa nacionalidade ali em cascais, e pedes à pessoa que te peça o prato. Ainda te divertes à brava!

PS - a musica é espetacular...

tiagolessa disse...

sabes falar alemão? então vai-te fuden :D

Neca disse...

LOL...mas realmente tens razão!
Uma altura conheci um gajo que se virou para mim e me disse que sabia falar bué de linguas,por isso era "polifónico"!
LOL!Que grande cromo que nem se armar como deve ser sabia!
Enfim...pessoinhas...