terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não há paciência...


Ela - Corsettttt, quanto custa o bilhete?? Aqui diz 18 euros!!!
Eu - Hum? 18?? Não pode! Ele disse-me que era 10 euros... vou perguntar-lhe!

(...)


Eu - Então, já compraste o bilhete para o concerto?
Ele - Não ainda não...
Eu - Mas custa 10 euros, certo?
Ele - Sim
Eu - Mas viste o preço onde?
Ele - Não vi... mas deduzi


Posto isto, com licença mas vou enfiar a cabeça no forno para me acalmar um bocadinho e evitar uma discussão. Não há paciência...

13 comentários:

Lady Me disse...

Homens. Eles e as suas deduções fantásticas.

Random Blogger disse...

a sério... que n.e.r.v.o.s!!!

Kikas disse...

uau! isso é mesmo à homem.. obriga-o a pagar os oito euros a mais do teu bilhete :p

Joana disse...

nota-se que é um ele... xD

Patatine disse...

homens mesmo! é de uma pessoa de passar...

tiagolessa disse...

é 18euros!

António Soares disse...

Vivi uma situação igual =D
Só varia os preços e não era um bilhete, mas a essência era a mesma.
Eheheheh
*

YellowPuzz disse...

sou capaz de jurar que são 10€

Random Blogger disse...

Puzz acordado a estas horas?

YellowPuzz disse...

verdade! mas estou a entrar na caminha a ver se consigo dormir!

Random Blogger disse...

força nisso, que eu daqui a nada também vou. Se não conseguires dormir um chá ou leite quente são sempre bons amigos ;)

YellowPuzz disse...

desde que se leve a caneca do chá para a cozinha logo de manhã... :)

dorme bem! beijo...

Random Blogger disse...

looool mesmo! por falar nisso lembrei-me que tenho a caneca de ontem ainda no meu quarto. não tenho jeito!

boa noite :) **