quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Estava eu a jantar, depois de uma fastidiosa aula de contratos, enquanto via um programa sobre um dos meus temas preferidos: sexo e a puberdade!
É isso mesmo, um dos meus temas preferidos: acho sempre piada em ver os adolescentes a dizer que já não vivem sem os namorados, que é o amor da vida deles, e tudo isso de uma forma tão genuína, sem fazerem a mínima ideia de como tudo aquilo pode correr mal! E a piada está mesmo aí: é tudo novo, é tudo verdadeiro...ai ai..que saudades desses tempos!
E lá no meio do documentário, uma sexóloga proferiu estas sábias palavras: "o amor e o sexo estão em sítio diferentes do cérebro, e é por isso que podemos amar uma pessoa e desejar sexualmente outra"! Ora, posto isto, eu larguei os meus talheres e fui obrigada a dizer em alto e bom som: nem mais!!!! Claro que a isto se seguiu uma afirmação ainda mais verdadeira, por parte da mesma senhora: "o problema é que a sociedade não está preparada para viver livremente a sua sexualidade"! "Raios", digo eu!!!
Depois disso perdi o apetite e voltei para o meu computador, que é o único que ainda não me chateia muito (pelo menos hoje)...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
lol qual era o programa já agora?
Gostei da parte em que o amor e o sexo estão em locais diferentes do cérebro :)
Era um documentário que estava a dar no Odisseia :)
eu estou preparada, e tu? ;) looool Raios e coriscos!
oh Corset, isso parece mais uma publicidade a um produto qualquer!! HAHA
Para quem gosta de uma visão mais lamechas da história: Vejo que aqueles que me tocaram a alma nao conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocaram o meu corpo nao conseguiram atingir a minha alma." - citando Paulo Coelho.
A verdade é sempre muito sexual.
curti a imagem... por vezes é mesmo isso... será que as pessoas estão destinadas a não se entender por não dizerem o que pensam?
ora bem meu caro Puzz, isso foi tema de discussão, entre Corset e Silk, ontem!
cheguei com 24h de atraso... :S
Pois, eu acho que a Sra tem toda a razão... Sabendo, que podemos Amar e desejar sexualmente a mesma pessoa... O que não é o caso!! 8)
Bjinho*
Ahahah, muito bom!
mais uma coisa a dizer sobre este assunto:
o que prevalece? o amor ou o sexo? isto é, chegada a altura de optar por um ou por outro qual é que domina e qual é dominado?
A meu ver, prevalece o amor, mas isso sou eu ;)
por acaso também me interessa o tema.. mas eu sou adolescente, carago xD
Pois é... Mas nem sei se é assim tão mau a sociedade ainda não estar preparada para isso :P Mas conheço pessoas que já são prós nesse campo de separar as duas coisas! xD
e depois ha aqueles gajos rarissimos que me perguntam "mas olha lá, tu consegues achar uma mulher bonita sem a conheceres, sem sequer teres falado com ela?"
e eu penso cá comigo: pois, o melhor sexo da minha vida foi horrivel, mas eu gostava dela...
Enviar um comentário