quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Se há coisa que gosto é sentar-me no sofá, enrolar-me numa manta e ver no portátil um filme, sozinha, obviamente! Confesso que adoro uma boa sessão de cinema sozinha, onde posso rir e chorar (ah, acima de tudo chorar!!) à vontade, sem ter ninguém para me gozar, pregar sustos ou comentar o filme! Hoje, resolvi partilhar a minha opinião quanto aos dois últimos filmes que vi.



É fraco. Achei um bocado uma perda de tempo da minha vida. Um filme banal que não surpreende, não proporciona nenhuma gargalhada, apenas um ligeiro sorriso aqui e além.

Muito, muito, muito bom! Um filme digno de ver! Repleto de frases que nos marcam e com uma protagonista brilhante. Vejam ;)

9 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

Também gosto imenso de ver filmes sozinha, ultimamente tem sido mais séries. O primeiro filme de que falas tb já vi, não gostei muito e acabei mesmo por adormecer, quanto ao segundo vou tratar de ver :)

Bailarina disse...

Eu Adoro ver filmes sozinha... Haverá melhor coisa?!
Bjinho*

Odalisca disse...

eu ultimamente tem sido mais series :P

Esse segundoo parece-me interessante... tenho de ver :P

Unknown disse...

Great blog!!

<3

Patatine disse...

Adoro ver filmes sozinha mas na minha caminha e com o frio que tem estado sabe tão bem :) o tempo é que é pouco...
Os filmes ainda não vi, mas já ouvi falar (e bem) do segundo.
Beijinho

Menos disse...

Eu descobri essa maravilha de ver filmes sozinha há pouco tempo. Mas que falha... E o segundo filme também está na minha lista de afazeres para breve. **

Kikas disse...

adoro tudo quanto é filme, sozinha ou acompanhada! mas com mais pessoas, às vezes é constrangedor dar asas às emoções.
vou tentar lembrar-me da crítica ^^

Ana disse...

estou a ficar bastante curiosa em relação ao segundo filme! =)*

Pedro Bom disse...

Cinema sozinho... só mesmo em casa e mt pouco!
Detesto estar sozinho!!