quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

HOT

Ser mulher tem certas vantagens. Uma delas é a questão da proximidade entre pessoas do mesmo sexo. As mulheres (nem todas, claro! Não venham cá mil mulheres acusarem-me de generalizar o meu género!) tendem a ser mais próximas (leia-se: a terem um maior contacto físico) e a ter comportamentos que "entre homens" seriam automaticamente intitulados de "gays" (e outros adjectivos menos bonitos).

Daí que as mulheres se abracem, se beijem (às vezes até nos lábios. elas podem, são gajas, há gajas que fazem isso, e isso não as torna lésbicas... só incrivelmente apetecíveis aos olhos dos homens... vá-se lá saber porquê...), durmam juntas, andem de braço dado (ou mão), experimentem roupa juntas, tomem banho juntas, essas coisas todas que entre Homens seria "gay", mas que entre nós é, na maioria das vezes, normalíssimo.

Deixo aqui portanto, o meu top 10 de hot babes! Enjoy it.

Ps . Comentários como "ai isso pra mim não é normalíssimo que eu cá não sou uma desavergonhada" não valem! (ahahahaha)

No 1º lugar: Adriana Lima:

No 2º lugar: Gisele Bundchen

No 3º lugar: Kate Moss

No 4º lugar: Milla Jovovich

No 5º lugar: Beyoncé

No 6º lugar: Penelope Cruz

No 7º lugar: Diane Kruger

No 8º lugar: Ivanka Trump

No 9º lugar: Monica Belluci

No 10º lugar: Tyra Banks
A escolha é, obviamente, pessoal. Baseia-se em beleza, "presença", idade, e, claro está, efeito que tem/teve em mim (quer enquanto actriz, cantora, empresária, etc). Mas uma coisa é certa, são mulheres fantásticas, não são?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pegava na Tyra e na B'... UIIIIIIIIIIII
era logo: you're love's got me lookin' so crazy right nooowww!

=)**
nês

Anónimo disse...

Escolha acertadíssima para o primeiro lugar..