quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Estava eu a jantar, depois de uma fastidiosa aula de contratos, enquanto via um programa sobre um dos meus temas preferidos: sexo e a puberdade!

É isso mesmo, um dos meus temas preferidos: acho sempre piada em ver os adolescentes a dizer que já não vivem sem os namorados, que é o amor da vida deles, e tudo isso de uma forma tão genuína, sem fazerem a mínima ideia de como tudo aquilo pode correr mal! E a piada está mesmo aí: é tudo novo, é tudo verdadeiro...ai ai..que saudades desses tempos!

E lá no meio do documentário, uma sexóloga proferiu estas sábias palavras: "o amor e o sexo estão em sítio diferentes do cérebro, e é por isso que podemos amar uma pessoa e desejar sexualmente outra"! Ora, posto isto, eu larguei os meus talheres e fui obrigada a dizer em alto e bom som: nem mais!!!! Claro que a isto se seguiu uma afirmação ainda mais verdadeira, por parte da mesma senhora: "o problema é que a sociedade não está preparada para viver livremente a sua sexualidade"! "Raios", digo eu!!!

Depois disso perdi o apetite e voltei para o meu computador, que é o único que ainda não me chateia muito (pelo menos hoje)...

15 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

lol qual era o programa já agora?
Gostei da parte em que o amor e o sexo estão em locais diferentes do cérebro :)

silk disse...

Era um documentário que estava a dar no Odisseia :)

Random Blogger disse...

eu estou preparada, e tu? ;) looool Raios e coriscos!

silk disse...

oh Corset, isso parece mais uma publicidade a um produto qualquer!! HAHA

EK disse...

Para quem gosta de uma visão mais lamechas da história: Vejo que aqueles que me tocaram a alma nao conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocaram o meu corpo nao conseguiram atingir a minha alma." - citando Paulo Coelho.

A verdade é sempre muito sexual.

YellowPuzz disse...

curti a imagem... por vezes é mesmo isso... será que as pessoas estão destinadas a não se entender por não dizerem o que pensam?

silk disse...

ora bem meu caro Puzz, isso foi tema de discussão, entre Corset e Silk, ontem!

YellowPuzz disse...

cheguei com 24h de atraso... :S

Bailarina disse...

Pois, eu acho que a Sra tem toda a razão... Sabendo, que podemos Amar e desejar sexualmente a mesma pessoa... O que não é o caso!! 8)
Bjinho*

Cate disse...

Ahahah, muito bom!

YellowPuzz disse...

mais uma coisa a dizer sobre este assunto:

o que prevalece? o amor ou o sexo? isto é, chegada a altura de optar por um ou por outro qual é que domina e qual é dominado?

silk disse...

A meu ver, prevalece o amor, mas isso sou eu ;)

Kikas disse...

por acaso também me interessa o tema.. mas eu sou adolescente, carago xD

Lady Me disse...

Pois é... Mas nem sei se é assim tão mau a sociedade ainda não estar preparada para isso :P Mas conheço pessoas que já são prós nesse campo de separar as duas coisas! xD

Wolve disse...

e depois ha aqueles gajos rarissimos que me perguntam "mas olha lá, tu consegues achar uma mulher bonita sem a conheceres, sem sequer teres falado com ela?"

e eu penso cá comigo: pois, o melhor sexo da minha vida foi horrivel, mas eu gostava dela...