quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Corset pensa, logo existem posts (loooongos).

[Já pinar é outra história. Isso podem e faz-vos bem meninas. Pinem à vontade, mas não se metam nos namoricos que isso é suicídio. Deus vos livre e guarde!]

A Corset esteve a pensar. E quando a Corset pensa, não dá bom resultado, isso vê-se na minha vida: sou solteira e licenciada em Direito. Ai Jesus, que desgraça a minha. Enfim, adiante, a Corset pensou o seguinte:

Ter um namorado giro-que-farta é burrice. Lamento, é. Vocês não estão a ver bem o caso em questão. Não estão nada. Esqueçam tudo o que sabem e abram a vossa mente para uma análise particular da coisa.
É um desperdício de recursos. É querer cozinhar haute cuisine todos os dias (dá uma trabalheira do caraças, suja-se muita louça, é preciso arrumar e limpar tudo e se calhar até preferíamos um pratinho de massa). É querer ir aos Oscars todos os dias - é giro, mas convenhamos que: cabeleireiro, stress, paparazzi, gajas atrás do nosso homem e sapatos altos, todo o santo dia... não é tão agradável quanto isso. Além do mais, dá uma trabalheira do caraças e ao fim de uns tempos o que uma gaja quer mesmo é vestir um belo par de calças de ganga.
Resumidamente, o adónis em questão implica demasiada manutenção. Daquela em que temos que estar mais gostosas que a Adriana Lima depois de tratamento photoshopiano. Ah pois. Cabe-nos sermos perfeitas. A concorrência é demasiado merdosa e "cabrenta" para qualquer tipo de deslize. A pressão é imensa. Qual penalty na final do Mundial, qual quê!!! Isso é coisa de meninos. Afinal de contas, quem continua fascinado - leia-se, com tesão - com alguém que já tem - leia-se, que já comeu?

Requer muito trabalho! Muita dieta. Muitos dias com maquilhagem impecável. Muitos dias com tacões (e não é dos baixinhos, é daqueles agulha, à bitch gostosona). Muita gula por satisfazer. Muitos sentimentos e vontades recalcadas...

Agora com um marmanjozito qualquer é bem mais fácil. Já não temos tanto com que nos preocupar, nomeadamente no que concerne às vaquinhas que andam pelos verdes pastos de Portugal. E se ele nos sai com um "ai oh mor vais comer isso?" bem que o mandamos embrulhar com um "cála-te seu panasca, que tu nem és assim tão bom!"

Yep. É basicamente isto. Agora vou buscar o meu cheque.

20 comentários:

Lady Me disse...

Oh yeah! A Corset pensa, fala e tem razão.
Já tive a minha dose de cabras e vacas na minha vida. É que as gajas estão onde menos se espera. E depois ele em vez de dizer "estás linda" diz "tens uma pele seca no nariz". Foda-se.

Cat disse...

E a Corset sabe o que diz. Um dia, uma amiga minha resumiu muito bem toda esta teoria dos gajos perfeitos à frase: "não gosto de gajos giros!"

Anónimo disse...

Achei fantástico este teu post,parabéns.
**

MR disse...

haha lembro-me que já tivemos esta conversa... xD

Random Blogger disse...

Pois já querida, ainda hoje referi isso à Silk... que tinhas sido a minha fonte de inspiração xD ou pelo menos a nossa conversa ahahahahah

B! disse...

Speechless! É tão verdade...eles são tão bons mas tão perigosos. E toda essa manutenção da nossa pessoa para que o adónis não fuja é absolutamente desgastante...

Um dia espero gostar dos menos giros...um dia vou ser simplesmente feliz em vez de neuroticamente stressada com momentos de felicidade!

Cor do Sol disse...

Eu cá acho que basta manter a atitude e isso mantêm-nos na linha. Não precisamos andar topo de gama para termos topo de gama :D.

R* disse...

Eu concordo mas também ninguém quer andar com um totó pelo qual não se sente minimamente atraída! :S

Anónimo disse...

Perspectiva interessante...
...claro que o inverso também se aplica...
...bastante!

:)

Pedro disse...

Theres nothing for me to say about the other version of you. It makes no sense to me. Bu i guess at some point you're right.

Patife disse...

Ahahahahah. Obrigado pela primeira grande gargalhada do dia. "e não é dos baixinhos, é daqueles agulha, à bitch gostosona" e "cala-te seu panasca, que tu nem és assim tão bom!" são expressões dignas de registo. ;)

P.S: O Patife gosta quando a Corset pensa.

Doce Cozinha disse...

Mas andar com um tótó qualquer também não é grande espiga.

Kikas disse...

pois é, corset maria.. concordo com tudo, para variar, só há um pequeno problema. é que hoje em dia, não sei se é pela falta de pastagem (por acaso isto existe mesmo, estou a aplicar os meus conhecimentos de criadora pecuária xD), mas as vacas já não se importam tanto com a qualidade do que comem. não se importam se é verde, amarelo ou assim assim. ou seja.. nós temos a preocupação de não arranjarmos um gajo giro mas não nos serve de nada! as vacas estão cada vez mais vacas e temos que nos preocupar na mesma com o que é nosso (que é como quem diz, que ninguém é de ninguém).
enfim x) o meu namorado é demasiado querido pelo sexo feminino. cada vez vejo mais desesperadas à solta.

Random Blogger disse...

Pedro, let it be ;)

Patife, se o Patife gostou a Corset fica contente. Se soltou uma gargalhada, ainda melhor. Estamos quites! =D O facto do Patife gostar de uma mulher quando pensa... é coisa que daria pano para mangas, diria até que dava para tese de doutoramento. Fica a sugestao para algum licenciado aborrecido e sem nada para fazer ahahah

Caia, depende do tótó em questão. Há tótós que valem a pena ;)

Kikas, babe, sempre tão acertada a minha "mai noba". Essas vacas que andam por aí pah. Era quem lhes tirasse a mania de ladras!

RITITI disse...

qual a piadinha de um TOTÒ ??? antes um gajo giroe ter a trabalheira toda !

Pedro disse...

Ya...buh for the tótós...kill them all. =p

Izzie disse...

realmente está bem pensado =)

Xana disse...

Esta bem pensado, sim senhora.
Mas por outro lado...uma pessoa aposta nos feios como fonte segura e lixa-se... até agora não tive nenhum namorado "Deus Grego" e todos eles me lixaram...por isso, quanto mais não seja por diversão, quero um homem lindo de morrer!!! LOLOL

Jinhos**

Caixa disse...

:D O máximo!!! Eu nunca tive namorados estrondosos. Tive namorados bonitinhos sim, pelos quais eu me sentia atraída, e é o que realmente importa!

Agora high quality... Oh filhas, é fodid* mantê-los!

Anónimo disse...

Ainda bem que não querem gajos topo de gama...assim o mercado aumenta exponencialmente,há muito mais produtos por onde escolher!

Imaginem que de repente os homens se armavam em esquisitos e só queriam mulheres de jeito...desgraça!! De repente o machame concentrava-se de volta de 5% do mulherio e os outros 95% ficavam a vê-los passar...não tinha piada nenhuma. Ainda bem que há gostos para tudo.

Mas falando a sério, a Corset não estaria disposta a aturar um marmanjozito qualquer, aquilo foi só um desabafo, lol, de qualquer forma, eu acredito que no meio é que está a virtude. Gajas muito giras e boas, só dão é chatisses...não é um exclusivo deles.

Só não concordo com a parte do não poder continuar fascinado por alguém que já se comeu...isso agora já extravasa a tesão do belo do físico, e vai da qualidade interior do bicho(a)

Laredo