quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Grito do Ipiranga: o Oficial.


Há pessoas que vêm ter comigo para discutir assuntos idiotas e irrelevantes. Tenho cara de quem se preocupa minimamente?

Ultimamente a última gota de simpatia e paciência que poderia existir em mim pura e simplesmente esgotou-se. Estou oficialmente no modo "cabra de serviço" e como me dá gosto sê-lo!

O meu maior problema é que tenho, de facto, cara de quem "se importa", de quem "quer saber". Já me importei, já quis saber. No entanto, a "cara" mantém-se, e as pessoas, essas pessoas idiotas e, sim, BURRAS, continuam a achar que eu sou fofinha, preocupada e acato o que for necessário.

Acho mesmo que tenho que começar a passear por aí com um "pequeno" cartaz a dizer:

"Do I Look Like I Care?"

1 comentário:

silk disse...

but u care for me :)