segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Obrigada

  • A quem me acarinha, de uma forma ou de outra
  • A quem se lembra de mim, nem que por um segundo
  • A quem me abre os olhos e me insulta com os piores nomes, para que entenda que estou a ser de facto ESTÚPIDA
  • A quem me diz do nada "gosto de ti", nas mil e uma maneiras possíveis de dizê-lo
  • A quem me fez (faz) crescer, a bem e a mal
  • A quem me faz entrar em novos mundos e me ensina a compreendê-los e vivê-los
  • A quem me prova que a vida é incerta
  • A quem me faz rir até chorar
  • A quem me entende com um simples olhar
  • A quem me prova que é possível confiar
  • A quem me deixa em paz quando preciso
  • A quem me prova que estou errada
  • A quem me acompanha no estudo pela noite fora (risos)
  • A quem me tem sido fiel
  • A quem me defende, mesmo não estando presente
  • A quem se preocupa comigo
  • A quem, simplesmente, gosta de mim
Obrigada por aturarem amuos, crises, gargalhadas, gritos histéricos, inseguranças, medos, festa, segredos, cusquices, opiniões, bebedeiras, ataques de choro, ataques de estupidez, ataques de sinceridade extrema e momentos "cabra".

Sou uma pessoa difícil e tenho amigos. Assim sendo, tudo o resto é possível.

Fim de lamechice :)

2 comentários:

silk disse...

Considero que 99,9% é dedicado à minha pessoa (engane-se quem achar que estou a ser convencida lolol).

Corro o risco de me repetir mas, de facto, somos especiais, primamos pela sinceridade na amizade; evidenciamo-nos pela compreensão;perduramos pela genuidade dos sentimentos que nos unem.

Já lá vão uns aninhos, é verdade, mas alegro-me em puder olhar para trás e dizer que me orgulho de tudo o que já passamos.

"Não cobramos nem exigimos. Simplesmente estamos lá quando é necessário!"

Eu é que agradeço.

Única e Exclusiva disse...

Bunita declaração. Palavras certas!

Obrigada pela visita, volte sempre.

Bjinhos :*******