segunda-feira, 9 de março de 2009

Desafio

Desafiadas pela Crystalline, eu (Corset) e a Silk resolvemos fazer este post em conjunto.

O desafio consiste em: escrever sete coisas que me fazem sorrir e revelar sete blogs que nos provoquem esse efeito, sendo que estes ficam automaticamente "desafiados"!

Coisas que fazem a Silk sorrir:

1) A minha família
2) Os meus amigos
3) Música
4) Os meus animais
5) O mar
6) Andar de patins
7) Belas jantaradas

Coisas que fazem a Corset sorrir:

1) Os meus animais
2) O sol
2) Amigos
3) "Família"
4) Determinadas músicas
5) O Amor
6) Bolo de chocolate
7) A minha guitarra

Blogs que nos fazem sorrir (todos os que comentamos fazem-nos sempre sorrir, mas quase todos possuem este selo..portanto fomos em busca de outros territórios que também merecem o nosso sorriso):

1) Jardim das Memórias
2) Closer
3) Beijo na Boca
4) A noiva judia
5) Nada de nome, dá trabalho pensar
6) Perturbações de (Hu)amor
7) Mais uma peça no puzzle

Txaraaam!!
Ganhamos este selo:

3 comentários:

Alguém disse...

Sinto-me desafiada! eheh É para já! ;)

P.S.: Este blog faz-me sorrir ;)

beijinho

Crystalline disse...

Ainda bem que aceitaram o desafio! :)

YellowPuzz disse...

obrigado...

ando tão distraído ultimamente que só hoje vi...