sexta-feira, 13 de março de 2009

O mundo tá louco!

É que só pode! Não há outra justificação para o que eu vejo. Já nem falo dos miúdos que vão para escola e em vez de irem fazer testes, vão massacrar (literalmente) os colegas. Já nem falo do padrasto que viola a enteada de 10 anos e a mãe dá uma ajudazinha, porque giro giro era fazerem filmes porno "em família".

Já nem falo das atrocidades que por aí andam, da fantástica festa de aniversário do senhor Mugabe (2.000 garrafas de champanhe Moët & Chandon, 8.000 quilos de lagosta, 100 quilos de gambas, 3.000 patos, 4.000 doses de caviar, 8.000 caixas de Ferrero Rocher, 16.000 ovos, 3.000 tartes de chocolate e baunilha, 4.000 embalagens de salsichas de porco e 500 quilos de queijo, 500 garrafas de whisky Johnny Walker Blue Label e Chivas de 22 anos.. Ah não esquecer que o Zimbabwe tem uma taxa de desemprego altíssima (quase toda a população menos os amigos do Mugabe, vá...), tem também a taxa de inflação mais alta do mundo e tem ainda uma coisa "não muito gira" chamada: epidemia de cólera, que "diz que" mata toda a gente que por lá anda (menos os amigos do Mugabe... tem que ser!!)).

Já nem falo disso tudo.

Falo de algo bem mais próximo e "palpável". Daquilo que não leio nas notícias mas que, sabe Deus, dava para novela da TVI no horário Nobre...a minha vida! :) [sorriso irónico]

É muito simples: quem faz merda tem que arcar com as consequências. Simples não é? Não. Para mim é, mas para o resto do mundo não parece ser. É impunidade atrás de impunidade. É gente merdosa a transformar-se de bestas a bestiais em tempo record. São pessoas abomináveis a transformarem-se em mártires, autênticos salvadores da "Pátria". É nojento, é idiota, é cegueira, é injusto.

E depois? Sabem o que acontece? Quem se aguenta à bronca, quem fica e resiste, quem se manteve fiel aos seus princípios...esses.. são sempre os maus da fita...

Digo e repito: este mundo está louco!

Isn't it ironic?

3 comentários:

YellowPuzz disse...

partilho da tua revolta... embora não saiba muito bem ao que te referes em concreto, sei que a sociedade está doente!

Alguém disse...

Bastante irónico! Supostamente, quem faz merda é que deveria arcar com as consequências... Assim deveria ser...

Crystalline disse...

é vulgar as bestas passarem a bestiais.. já começo a não ligar..! enfim!