domingo, 28 de junho de 2009

Andava na minha rotina diária de leitura de blogs, quando, no bedtime stories deparo-me com um cenário agradável:


Moreno, ar de puto, olhar meio rebelde, cabelo desalinhado.. perfeito, portanto!

Fui averiguar quem seria o dito jovem e descubro que "Ficou famoso após interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader, personagem principal da série de filmes Star Wars." (Ave Wikipedia!).

Ora eu, Corset Maria da Conceição, ando para me colar no mundo Star Wars (mas assim maratona INTEIRA) há já bastante tempo, para entender de uma vez por todas "quem é quem" e se alguém pina com alguém (que isto, obviamente, é o mais importante: o pinanço intergaláctico!). O respectivo bem que me tem dado umas orientações sobre as personagens, e eu "a modos que" tenho entendido, mas ainda está tudo muito confuso na minha pequena cabeçinha.

De qualquer das formas, com personagens como este jovem Hayden Christensen (ai que o nome até me soa bem!), e com homens absolutamente charmosos como Harrison Ford (o senhor aparece nos filmes que eu sei! É o Han Solo - isto para mim é chinês!), será um absoluto prazer ver o raio da maratona... é que já está tudo planeado: é falar com o respectivo, enfiarmo-nos os 2 num sofá, com manta, pipocas e tudo o mais que me apetecer, e ver religiosamente a saga star wars até vomitar estrelas pelos olhos. O rapaz bem que vai estranhar o súbito interesse, mas sempre posso argumentar "stress pós-traumático derivado de uma intensa época de exames". Nunca falha ;)

5 comentários:

Patatine disse...

Tem um ar tão saudavél o moço!

RdS disse...

eu não sou fan, mas vi todos os star wars. porreirinhos. esse senhor pina com a natalie portman, que faz de princesa leia e padmé.

so n percebo é para q raio queres uma manta no pico do verão...mas tá bem!

Random Blogger disse...

por muito calor que esteja gosto sempre de um cobertor quando estou no sofá :) é daquelas pancas xD

Wolve disse...

mas ninguem repara que ele está sentado num porsche 912 de 1960...

Random Blogger disse...

obviously not. ;)