quinta-feira, 25 de junho de 2009

Efeitos Secundários




Até há bem pouco tempo, James Franco era "o gajo" de eleição no que tocava à hotness de celebridades. Delirava um bocadito com o rapaz, vá...

Um dia Corset resolveu ver o filme Milk. ADOROU! Muito bom, muito bom, bla bla bla! Mas o filme trouxe uma espécie de efeitos secundários...

Eu sou pessoa que nada tem contra homossexuais, transexuais, heterosexuais... enfim, cada um que faça o que quiser... Quem quiser pinar com pessoas do mesmo sexo que pine, quem quiser pinar com pessoas do sexo oposto que pine também, quem quiser "salada de fruta" que se junte à festa! Nada contra! Aliás, eu até acho uma certa piada (leia-se acho sexy e um bocado excitante) a determinados casais homossexuais. Assim como acho piada a determinados casais hetero. Pronto, já fiz aqui a ressalva que queria. Agora vamos aos efeitos secundários:

O caralho do James Franco a modos que papou o Sean Penn no filme (Ave Senhor Sean Penn que esteve maravilhosamente bem no seu papel!!)... e eles não faziam parte dos casais homossexuais a que eu acho piada... E com isto o que aconteceu? O James Franco já não me dá tesão! Pronto, tá dito! Eu gostava tanto do rapazote, e agora com isto já não lhe acho piada... Acabou tudo. E nem olá, nem adieu nem nada. Assim.. puff! Um dia estou no google a ver fotos do rapaz e a baba a pingar para o teclado e no outro estou no sofá a ver o Milk e o James Franco já só me parece um cromo e "nem-é-assim-tão-giro".

E agora? Tenho que alterar o meu top de gajos gostosos. Tá mal!!!! Aposto que se fosse aos EUA e processasse os senhores do Casting que escolheram o James Franco para o papel, saía de lá com uma indemnização-maravilha!


(ou é o casal que não é sexy ou é o cabelinho à Marco Paulo do James Franco..agora fiquei na dúvida xD Será que é a cabeleireira do filme que tenho que processar???)

9 comentários:

b.vilão disse...

Ahahahah. Obrigado pelas gargalhadas infligidas.

Smootha disse...

Mesmo que seja num mundo de faz de conta, destroça-nos, não é? :)

S* disse...

Eu PERDOO_LHE.

Faz-me espécie o nome. É que até o nome é sexy... :P

RdS disse...

deus ma libre! só da meninos nesta terra bloguistica!!

Random Blogger disse...

isso é porque és uma idosa pah!!xD ahahahahahah

Madame Butterfly disse...

Pois eu cá vi o filme e nada mudou em mim...continuo a achar o rapaz um pedaço! Menos concorrência:P

Daisy Maria disse...

e eu que ficaria de mãos ao ar e roupinha para baixo com aquela pistola apontada a mim! (estou meio a brincar vá, sou muito novinha) mas esse beijo +o( qie nojo..

Anónimo disse...

Acho que o problema maior foi mesmo o cabelinho à Marco Paulo hehe Nunca vi o filme, mas vou metê-lo na lista de filmes por ver (curiosidade) :-)
De filmes com cenas do género entre dois homens só me lembro de ter visto o "Les Chansons d'Amour".

Deb disse...

Epá, que grande lacuna ainda não ter visto o filme.

A ver se trato do assunto rapidamente, pois já me aguçaste a curiosidade.