sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma aventura..."Corset e o Ferro de Passar a Roupa"


Ouvir Cher - The Shoop Shoop Song enquanto passo roupa a ferro até que não desanima tanto e torna a coisa mais "soft" (diz que odeio passar a ferro...). No entanto, desconcentra um bocadinho quando se trata de passar a ferro a coisa mais horrível e diabólica de sempre: camisas!

Tenho um grave problema: nunca consigo passar decentemente a ferro uma camisa. Diga-se de passagem que eu nunca passo a ferro porcaria nenhuma, quem trata maravilhosamente disso é a senhora minha mãe. Contudo, com a senhora minha mãe hospitalizada (tá tudo bem!) quem se torna "dona de casa" sou eu, Corset Maria. Ora aqui a Escrava Isaura Corset (é eu tenho muitos nomes...) não foi "feita" para ser dona de casa. Pas du tout! Portanto eis que me debati ferozmente contra um ferro de passar e uma camisa branca. Virava de um lado, virava do outro, fazia um vinco, desfazia o vinco... acho mesmo que precisava de um mapa para aquilo... A música escolhida pelo mp3 também não ajudava muito à serenidade da coisa: I like to move it - Filme Madagáscar.

Conclusão: aquilo nem ficou mal, há la umas partes que pronto.. mas também aquilo é para vestir e ficar logo com vincos/enrugado por isso nem nos devemos preocupar muito...certo? *assobio para disfarçar*

5 comentários:

Sad Tear disse...

certo! lol

S* disse...

As camisas sao demasiado irritantes de passar. As mangas, os colarinhos, os botoes... argh!

RdS disse...

não proferirás o nome de santa isaura em vão, infiel!

Random Blogger disse...

looooooooooool xD

b.vilão disse...

Claro que a música não ajuda. Experimenta passar a ferro a ouvir Phoebe Killdeer. É perfeito. A camisa ficará passada só de ouvir tal melodia:

"I cook and I clean
I’m a perfect machine
I’m tall and I’m blonde
And I burst at the seems
I’m intelligent and bright
And I shine like a light"