segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

And the next Oscar goes to...



O actor australianoa Heath Ledger, que morreu no ano passado, ganhou o Oscar de melhor actor coadjuvante pelo seu papel no filme "Batman- O Cavaleiro das Trevas".
Ledger, que morrer de overdose acidental de remédios prescritos, é o segundo actor da histório dos Oscares a ganhar um prémio póstumo ( o primeiro foi Peter Finch, em 1976).
"Este prémio...validou a determinação de Ledger em ser realmente aceite por todos vocês aqui, seus colegas, numa indústria que ele amava tanto", disse o pai de Ledger.

A estatueta irá para a filha do actor, Matilda, quando completar 18 anos.




Mas, para mim, a maior alegria foi ver que "Slumdog millionaire" ganhou 8 dos 9 oscares para os quais fois nomeado. No meu ponto de vista foi muito mais que merecido!
"We had passion and we had belief and if you have those two things, truly, anything is possible," disse Christian Colson. Palavras sábias!

4 comentários:

Satine disse...

:) concordo completamente!!

e gostei imenso da edição deste ano*

Random Blogger disse...

Este ano a edição foi bastante diferente. A organização bem disse que queria "reinventar" a cerimónia de entrega dos Oscars, e lá foi cumprido.

Não vi toda a Cerimónia, e ainda nao sei quantos foram os felizes vencedores, mas fico mesmo contente por Slumdog Milionaire ser o vencedor do momento! É que o filme é mesmo porreiro e a 1h30 do Benjamin Button que vi até agora dá-me muito soninho...xD

Agora quer a TVI quer o E channel são mesmo lixados...sempre a falar do confronto Jennifer Aniston e Angelina Jolie! loooooooool De rir!!!!

Já eu eu fiquei MESMO contente por o meu "Wall E" ter ganho o seu merecidíssimo Oscar!

S* disse...

Fiquei muito contente com o resultado dos Oscares. :P

Anónimo disse...

Sem duvida! Foi dos filmes que mais gostei até hoje!
Mua