quarta-feira, 4 de março de 2009
Clássico III
Eu sei que não é ainda tempo para gelados mas, para este, qualquer altura é boa!
Estava a dar a ferro e a pensar nos dois ou três dias de sol que me permitiram ir até uma esplanadita ( sim porque pessoas como eu que vivem de sol, aproveitam qualquer raio de luz para ir até à praia e comer um geladinho) e lembrei-me de um comentário que me foi feito quando cheguei com o meu estimado Feast: "Ei tas a comer Feast? Isso é um clássico!"
Pois bem, este clássico está a desaparecer! É verdade. Sempre que peço o meu Magnum dos pobres( é assim que um dos meus grandes amigos se refere a este digníssimo gelado), trazem-me sempre o Feast Crisspy e quando eu reclamo dizem-me "ah o outro não temos". E o que é que sucede? Eu fico tão irritada que já nem quero gelado nenhum!
Isto é típico, sempre que fazem alguma coisa nova, os antigos são sempre esquecidos! TÁ MAL! Que mania que as pessoas têm em esquecer os clássicos. Não é porque é antigo que perde as qualidades, e o Feast continua a ser o melhor gelado de sempre! E tenho dito!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
é o mal das pessoas ignorarem as qualidades dos "velhos clássicos", porque "o que é novo é que conta"
quanto ao Feast, é um grande gelado sim senhora!!!!
Parece que adivinhas! Segunda tirei um dente do ciso e comi um feast! XD
Desde pequenina que só comia o feast de chocolate e epá em alternativa.
Gostava tanto dele que chegava a comer 3 por dia em altura de praia e cheguei a receber uma caixa da olá cheia de feasts (das q estão dentro das arcas nos cafés) pelo natal.... foi um inverno divertido esse.
Como recusar chocolate, rodeado com chocolate e ainda chocolate à volta?
eu também gosto muito....
Ai minha nossa... Eu de vez em quando também me lambuso toda com um Feast... Só chocolate! Mhami!:P
Adoro o feast. Durante anos foi o meu favorito!
eu é mais perna de pau!..
eu gosto é do mini milk! :D
Cara Silk, qualquer tempo é bom para comer gelados. Dos que já desapareceram, confesso que sinto uma enorme saudade do Cornetto de Moka.
Enviar um comentário