domingo, 29 de março de 2009

Domingo...

Hoje acordei com o espírito domingueiro, ou seja, o espírito da "dolce fare niente", o espírito de quem está num local maravilhoso como o da foto. Abri as janelas e notei que o clima, aparentemente, estava do meu lado.

O pior foi quando me sentei na secretária e abri a agenda.
Conclusão: V I S Ã O D O I N F E R N O!
Úlltimamente tenho contrariado bastante aquele sábio ditado que diz "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje". Tenho deixado T U D O para amanhã, para depois de amanhã ou melhor, para quando me apetecer (e já não me lembro da última vez que me "apeteceu").

Pois bem, a partir desse momento ( em que abri a agenda), tudo deixou de estar do meu lado: fui lá fora e, ao contrário do que parecia, está frio; não vou poder passar o dia na cama a ver filmes; tenho que sair de casa porque tenho compromissos inadiáveis aos quais não posso comparecer de fato de treino; não sei a que horas vou chegar a casa e, quando chegar, não me posso sentar e comer chocolates; tenho aulas para passar e livros para ler.... Tudo isso enquanto a minha querida família vai passear!



Ao contrário do que parecia, é assim que o meu Domingo vai ser!

Bom Domingo para todos os que o tiverem!

4 comentários:

Raquel A. disse...

Os Domingos são uma porcaria, é o que é...

Boa sorte pra ti!;)

BJS*

Skywalker disse...

Não gosto de Domingos.

Beijokas

Random Blogger disse...

deixa la melheréérii...devias era passar por cá xD ja to disse! looool beijoooo*

Anónimo disse...

Domingo a trabalhar, é um castigo péssimo =(

Sabes, Silk, eu, ao contrário de ti, fui laurear a pevide na mesma e agora, já passando da meia-noite, ainda dou uns retoques no trabalho de amanhã!

Deixa lá!

Sais para o próximo!

Beijinho*