sábado, 7 de março de 2009

Porque amanhã é dia da gaja (e eu cá acho isso um bocado idiota...)


Odeio cozinhar. É lamentável, eu sei. Não porque sou mulher, simplesmente porque saber cozinhar é muito importante, é uma questão de sobrevivência e independência... mas dá-me preguiça! Não me apetece estar enfiada no meio de tachos, panelas, frigideiras, etc.

B-O-R-I-N-G....

A senhora minha mãe bem tenta persuadir-me para que me aventure no mundo dos cozinhados, mas não adianta! É demasiado aborrecido. Daí ter-me decido que tenho, absolutamente, que ser rica: é que só assim poderei ter comida saudável na mesa... Contrato um chef de cuisine e tá feito!

É que é mesmo a única solução que encontro...

5 comentários:

Sad Tear disse...

eu detestooooooooooo cozinhar! e n sei fazer praticamente nada! lol sou uma vergonha.... eu sei

silk disse...

Somos inquestionávelmente parecidas!
Sofro do mesmo mal e ainda no outro dia a minha mãe me disse (com um ar realmente triste):" Eu vou te ser sincera, sempre esperei que uma filha minha, pelo menos nas férias, estivesse a cozinhar quando eu chegasse a casa!".
Confesso que tive pena dela mas, de facto, não tenho jeito nenhum para a coisa.
E depois tenho outro grave problema: O D E I O ter alguém ao meu lado que me esteja constantemente a dizer como e o que fazer, ou seja, a minha mãe não tem oportunidade para me ensinar! O máximo que admiti foi que me ditasse as receitas (sim porque pegar num livro de receitas e fazer as coisas sozinha ainda me conseguir seduzir pelos menos uma vez por mês e as coisas até me saiem muito bem [risos]).
E sim,toda a minha família sabe que o meu destino é ser rica e ter gente a cozinhar para mim!

Random Blogger disse...

Ora lá está! Eu não gosto de cozinhar... mas às vezes até me apetece aventurar-me SOZINHA, sem ninguém saber...pegar no livrozinho de receitas (especialmente se forem bolos..ou então refeições que envolvam legumes salteados!)...tudo sem ninguém saber...aí pode ser interessante... mas não dá porque os progenitores andam sempre em casa xD damn it!!xD

tiagolessa disse...

Ou então podem comprar a bimby...

S* disse...

Eu ADORO cozinhar. Mas prefiro quando faço coisas boas... dá-me mesmo prazer!