terça-feira, 20 de abril de 2010

Gone with the Wind.


E já lá vai um ano!

Parece que hoje tudo me faz relembrar o maravilhoso último ano de faculdade. Tanta coisa para fazer, tanto stress, tantos planos, tantos objectivos, e tudo tão bem conseguido.

Acho que o baile de finalistas foi a prova viva do nosso sucesso. Conseguimos juntar todos os grupos do nosso ano e todos se divertiram (à sua maneira).

Além disso, foi o último momento em que estivemos verdadeiramente todas juntas. Vai ficar para sempre na minha memória como um dos melhores momentos da minha vida, recordado com muita saudade!



P.s: Kikas, querida, aproveita todos estes momentos :)



Não consegui encontrar nenhuma foto em que as meninas estivessem
tão maravilhosas como nós, mas esta transmite o necessário!

3 comentários:

Random Blogger disse...

Pff era MUITO difícil encontrares uma foto que estivesse à nossa altura :) Estávamos tão bonitas...éramos as "gregas" ahahahahaha e não, não nos gregamos! ahahaha sim, pq bebedeira em baile de finalistas é coisa muito muito feia!

Oh mas sim, tenho saudades. Muitas! Saudades de ter UM MILHÃO de coisas pra tratar.. saudades daquele stress, do "urrrrrrr", da falta de paciência, de ligarmos uma à outra absolutamente furiosas com a incompetência das pessoas ahahahahah e só nos aconteciam desgraçadas e nós superávamos TUDOOOOO!! ahahaah As maiores minha querida Amiga :) as maiores!

Kikas disse...

toda a vida tenho ouvido dizer que os anos de estudo são os melhores da nossa vida :) mesmo que não esteja a considerar os meus bons, isso deve acontecer com toda a gente (ou quase) e mais tarde vou dar valor ao que ando a viver agora :D ah! e aposto que estavam deslumbrantes ;)

Cat disse...

E eu ansiosa para acabar a faculdade.. Vou arrepender-me, não vou?