segunda-feira, 19 de abril de 2010

Há coisas que não consigo entender!



Uma delas é a minha incapacidade momentânea de arrumar.

É que até sou dada às limpezas e arrumações. Mas há momentos em que isso me parece superior às minhas forças, como se pegar no frasco de verniz que está a minha frente e que deve ser arrumado no armário do WC pelo qual eu vou ter de passar, fosse qualquer coisa de sobre-humano.

O meu cérebro é complicadito, ou talvez demasiado organizado, não sei. O certo é que eu tenho um "tempo para tudo": um tempo para ser preguiçosa e passar o dia no sofá sem mexer uma palha, e um tempo para ser neat freak e arrumar tudo ao ínfimo pormenor.

Hoje, o frasco de verniz ficou na mesa da sala...

7 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Acho que esse tipo de "arrumações" são mesmo as mais complicadas de fazer, talvez por serem tão "pequenas", mas o suficiênte para despertar em nós a preguiça mais aguda!

Anónimo disse...

Como te entendo, tenho um copo de água na minha mesa de cabeceira à dias, e todos os dias olho para ele e penso tenho que te levar para a cozinha, e todos os dias vou para a cozinha com as mãos vazias, lolol, nada a fazer, o desgraçado há-de morrer ali!

Pequenina* disse...

Apenas há alturas assim =)

Anira the Cat disse...

Há alturas em que deixamos a preguiça vencer. Assim mesmo, sem qualquer luta...

Bjokas

Random Blogger disse...

LOL és uma porcalhota. Mas quem sou eu pra falar? A pessoa com o quarto mais desarrumado de sempre ^^

Joana disse...

Eu até sou arrumadinha... mas é inevitável que o meu canto nao tenha uma certa tendencia para o caotico, sobretudo em alturas de maior trabalho!

Kikas disse...

no meu caso fica sempre tudo desarrumado, até ouvir os berros. 'kikaaaaaaaaaaas' xD