domingo, 4 de abril de 2010

O meu maior medo neste momento?


Encontrar-te um dia, deitado no jardim, chamar por ti e não acordares.

17 comentários:

Kikas disse...

oh corset, isso não vai acontecer tão depressa :) mas no dia em que acontecer, tu vais ser uma menina grande e estar preparada. é o ciclo da vida..

Random Blogger disse...

Não sei Kikas, ele está muito velhinho... tem mais de 15 anos e é um cão de porte grande (vivem menos tempo que os cães pequenos)... :S Hoje fui ter com ele e custou-me vê-lo a tremer das patas para se levantar..:(

Kikas disse...

oh corset :( eu não tenho animais domésticos mas sei o que custa, acredita que sei. seja como for, vão sempre ficar os bons momentos que sei que ambos passaram :D
e agora, para te animar, sabes o que estou a fazer? a ouvir 'o meu blog dava um programa de rádio' do vosso blogue :p ahah

Random Blogger disse...

loool sweet little you :)
Tive tão boa companhia a ouvir isso.. até se me soltou uma lagrimazita xD ihihihihi uma mão cheia de amigos, daqueles mesmo bons :) (and a special one, as well :P)

Kikas disse...

ahah, fizeste-me rir xD já devo estar quase no fim, já passou o post sobre aquele pequeno-almoço maravilhoso ;) estou a adorar, corset :)

Satine disse...

são como pessoas, eu que o diga.. custa tanto tanto tanto.. sei bem que sim. mas se ainda o tens aproveita o tempo que ainda têm juntos :)

Wolve disse...

são mais que pessoas.

mimi disse...

Eu tenho dois meninos. Um tem 13 anos e o outro 8. o mais velho, começou agora a apresentar alguns sinais de velhice e nem quero pensar no que possa a acontecer. É muito triste, há pouco morreram dois amigunhos (cães de amigas) e eu chorei e choro cada vez que me lembro deles. Amo os meus canitos. São os meus "filhotes" (a minha filha chama-os de irmãos).
Mimi

Lady Me disse...

Oh Corset, quando voltei de férias no Verão já não tinha um dos meus, e acho que foi melhor assim do que vê-lo, tinha 17 anos, por isso ainda tens tempo pra brincar com o teu, e depois tens sempre as melhores recordações de sempre, porque eles fazem-nos melhor que muita gente :)

S* disse...

Com essa idade precisa de ser bem acompanhado.

Annie disse...

O meu ainda não tem 4 anos e já choro quando penso nisso =/
São mesmo os melhores amigos :)

Wolve disse...

eu prefiro não pensar nisso. ltambém tenho gatos, e neste sitio onde moro, há quem tenha por desporto dar uso à pressão-de-ar. Ja tenho pelo menos um incógnito a quem hei de apresentar o meu taco de basebol, se descobrir quem foi.

Cat disse...

Oooh :'/ Eu sei bem o que isso custa. Mas não penses nisso, não faz bem, aproveita ao máximo todo o tempo que ele tem.

Cate disse...

O meu ainda tem 5 anos, mas às vezes ponho-me a pensar como será quando ele estiver já velhinho e arrepio-me toda. A morte deles custa-nos tanto como de uma pessoa próxima.
Mas não penses tanto nisso e aproveita o tempo com o teu velho amigo, é disso que ele gosta :)

Petra disse...

Corset para quê pensar nisso?
ha uma frase que se diz e é bem verdadeira....
"se tenho de sofrer q sofra tudo de uma vez e não aos poucos".
Aproveita-o agora que o tens aí vivo! e à tua beira!...
beijinho boa semana

MR disse...

ohhh que foto tao fofinhaaa

Pois...mas um dia há de chegar, infelizmente, é mesmo assim

Especialmente Gaspas disse...

Quando ele não responder, está certamente ao teu lado a cuidar de ti... enquanto o teu coração assim o desejar.