domingo, 19 de abril de 2009

33 coisas que ninguém quer saber!

Desafiada implicitamente xD pela Rapariga do Batom Vermelho, cá ficam 33 coisas sobre mim:

1) Qual é o teu nome?
Corset (é o nome que aqui importa)
2) Por que é que te deram esse nome?
Escolhi-o eu, claro está! Porquê? Porque acho-o muito "feminino", adequado para um blog feito por mulheres ;)
3) Fazes pedidos às estrelas?
Às "cadentes" sim ;)
4) Quando foi a última vez que choraste?
Humm...não me lembro...talvez há umas semanas...
5) Gostas da tua letra?
Gosto, é minha, isso basta :)
6) Gostas de pão com o quê?
Hmmm.. com manteiga..:P Com nutela...com fiambre.. com queijo...xD looool
7) Quantos filhos tens?
Nenhum.
8) Se fosses outra pessoa serias tua amiga?
Se fosse uma pessoa com bom gosto claramente que sim. xD Se fosse idiota duvido. Não faço amizade com esse tipo de gente.
9) Saltarias de bungee-jump?
Sim!!!!!!! :D (mas tinha que me verificar que estava tudo 100% seguro!)
10) Desapertas os sapatos antes de tirá-los?
Sim...sempre! xD Depois quando quero calçar as sapatilhas tenho que desfazer o laço!xD looool
11) Acreditas que és uma pessoa forte?
Absolutamente.
12) Qual é o teu gelado favorito?
Magnum Double de Caramelo. Sem sombra de dúvida :P
13) Preferes vermelho ou preto?
Preto.
14) O que é que menos gostas em ti?
De ter medo de falhar.
15) O que é que mais gostas em ti?
O meu cabelo. xD A minha personalidade.
16) De quem é que sentes saudades?
Da minha raposa.
17) Descreve a roupa e o calçado que estás a usar agora.
UUiii devia ter escrito este post num dia de "gala" xD loool Estou de pijama e com um casaco de malha preto por cima. Calçado: as minhas pantufas cor de rosa xD
18) Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Um croissant com geleia de pêssego com um chá de pêssego e manga.
19) O que é que estás a ouvir agora?
Televisão xD está a dar publicidade da Tarrachinha ahahaha
20) Quem foi a última pessoa com quem falaste ao telefone?
A minha mãe.
21) Qual é a tua bebida favorita?
Coca-cola!! (não há cá pepsi!)
22) E comida?
Humm..comida italiana e um belo de um fondue de carne!!
23) Qual foi o último filme que viste no cinema? Com quem?
Errr não faço ideia..filmes são todos no portátil... provavelmente...o último filme do Batman.. o Dark Knight. Vi-o com o meu namorado.
24) Qual é o teu dia favorito do ano?
O dia do meu aniversário, obviamente! Dia sagrado!
25) Preferes Inverno ou Verão?
Ambos têm as suas coisas boas... mas escolho Verão, porque adoro ver-me morena!
26) Preferes beijos ou abraços?
Abraços.
27) Qual é a tua sobremesa favorita?
Mousse de chocolate.
28) Que livro estás a ler?
"Lições de Direito Internacional Privado", Prof. Ferrer Correia ahahaahhaha
29) O que tens na parede do teu quarto?
Fotos.. muuuuitas fotos!!
30) Quais são os teus filmes favoritos?
"O Fabuloso Destino de Amélie", "Magnolia", "E tudo o vento levou", gosto muito de filmes, mas o único que me marcou mesmo foi 1º.
31) Qual foi o lugar mais longe a que já foste?
Hmmm.. França
32) Diz uma música.
Anna Nalick - Breathe (2 am)
33) Diz uma frase.
"Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo" Voltaire

5 comentários:

S* disse...

Adorei. :) Gosto de saber estas pequenas coisas sobre ti.

Caixa disse...

Estamos no mesmo barco! Actualmente eu leio mais Apontamentos de Direito Penal Especial! :D

Anónimo disse...

Adoro chá de manga e pêssego!:) Gostei de ler!;)

Beijinho*

Anjo De Cor disse...

Muito bom ;)

silk disse...

Eu já sabia isso tudo :P


na na na na na na na na na na