quinta-feira, 2 de abril de 2009

Porque...

Hoje fizeste (fizeram) tanta falta...

Para quem me traz o doce sabor da boa companhia (em vez da solidão de hoje), e quem me faz sorrir até com um "deixa de ser estúpida oblá!".

Para quem me alegra o dia com melodias que me correm no sangue.

Para quem partilha comigo segredos, confidências, ressabianços, mau feitio e olhares de lado...

Para quem me dá porrada e diz que "é mimo!"

Para quem me sorri e cá dentro fica tudo com muito mais sentido, e tudo vale a pena... (apesar de tudo...)

Hoje fizeram-me falta.

(dia estranho)

4 comentários:

Puzz disse...

há dias assim... servem para dar valor ao que temos por garantido...

Skywalker disse...

Que bom que sintas isso. Significa que são mais os dias de alegria.

Beijokas

Sanxeri disse...

Sentir falta de alguem é bom. Sabe bem. Significa que se gosta. E gostar é sempre bom. :)

RdS disse...

Sossegue-se.

Back! :)