Voltando, então, à pouca vergonha que é o lado Corsetiano deste blog, resta-me por em esquecimento que alguma vez tive qualquer tipo de comportamento pitesco ou fofinho como o que jaz aí em baixo. Estava com sono, foi isso [Corset sua parva, és tão aldrabona!].
Mas adiante. A jovem vai "mandar-se" para Marrocos. Que é como quem diz, em terras do Porto, Lisboa. Os amigos já choram, já fazem dedicatórias no Facebook, mandam-se mensagens e tudo e tudo. (nota: eu não tenho doença terminal, só me vou mudar para Lisboa.). Quero apenas partilhar a mensagem mais... peculiar:
"Preparada? Não comes ninguém antes de ir?"
Acho lindo. É muito digno de uma amizade Corsetiana (inventei o conceito, agora não o largo, sou como as criancinhas quando aprendem uma palavra nova ^^). Tenho pena de desiludir a pessoa em questão. Mas não te preocupes, farei o "esforço". Darei o meu melhor. Sabes que Lisboa é uma cidade maior. É a capital. Há mais peixe, mas nem sempre é de melhor qualidade. Além disso é uma cidade mais poluída, portanto é provável haver muito peixe murcho e de guelras esquisitas, assim, o melhor é mesmo dedicar-me à carne: aos bois, portanto. De qualquer das formas minha querida, meu doce, meu bem, darei sempre notícias das minhas aventuras nas terras da Capital.
[Verdade, verdadinha é hoje que me deram os mimos que sempre quis um dia ter]