sexta-feira, 18 de junho de 2010

É é assim (e por isso mesmo) que durmo tão bem e tão descansadinha à noite (excepto quando tenho tosse xD)


Posso ter muitos defeitos. Posso ter mau feitio, posso ser altamente caprichosa e insensível, posso ser distraída, posso ser má, posso ser rancorosa, posso ser cínica, posso ser cabra.

Mas...
Falsa
Hipócrita
Cobarde

É coisa que, felizmente, nunca fui. 
Desde que nasci. 
Corre-me a honestidade, crua e dura, nas veias. Tenho um coração feito de coragem que - por vezes - mais me parece falta de juízo. E a hipocrisia, nunca a conheci em mim.
Não admira que seja uma pessoa difícil e de poucos amigos, é fodido ouvir algumas verdades, pior, é fodido ouvi-lo da forma mais cruel possível, como eu adoro fazer. 
É fodido. Temos pena. Sou mesmo assim desde pequenina, não é agora que vou mudar.

6 comentários:

Kikas disse...

e é assim que eu te admiro :)

Soeur disse...

Mais vale poucos amigos, mas bons!
Daqueles que nos aceitam como realmente somos.

Por isso é que és uma das poucas amigas que tenho!

Gosto de ti como és, e ponto final.

Beijo sis*

Random Blogger disse...

e eu gosto muito de ti, como és ;)

Wolve disse...

eu não digo? Coldhearted bitch.

Random Blogger disse...

And damn proud of it ;)

Laura Ferreira disse...

Fazes muitíssimo bem.
Quem não gostar que ponha na beira do prato.