sábado, 5 de junho de 2010

Irra lá prás gajas!

 [provavelmente a parte mais emocionante do filme "Sex and the City 2"]

A merda do filme é para ser fútil. É para ser extravagante (não, eles não escolhem roupa para usarmos no dia a dia, aquela treta é um desfile de moda. Tirem da cabecinha que podem usar toda aquela roupa. Não podem. Não sonhem. Não inventem. Ganhem juízo. Ponto.). Serve para vermos aqueles espécimes do género masculino que nunca na nossa vidazinha poderíamos encontrar frente a frente. Serve para fugirmos da realidade. Serve para entrarmos no mundo do consumismo sem consumirmos.
É para ser irreal, caramba!
Portanto não me venham com essas grandecíssimas críticas de caca e dizer que o filme é estúpido, fútil, que não fala da crise mundial e que as roupas são estranhíssimas, porque o filme está muitíssimo bem como está. Sim?!?!?

16 comentários:

Raquel A. disse...

Eu não teria escrito melhor! Ainda não vi este mas concordo plenamente!;)

**

Rita P Faleiro disse...

Confesso que não seria um filme que eu fosse ver, porque não faz de todo o meu género, mas numa coisa tens razão: se é suposto ser "irreal" e "fútil", se as pessoas o vão ver sabendo disso, nada têm que criticar... digo eu na minha inocência lol.

Beijinhos

Rita

a Gaja disse...

Estou desejando ir ver...e é mesmo uma coisa fútil que quero ver.

S* disse...

É fútil e fantástico por isso mesmo.

R* disse...

Eu adoreiiiii!

silk disse...

Então não fala da crise mundial? O Big chega tristíssimo a casa porque a bolsa caiu imenso!!!

E elas passam a vida a dizer que a economia está uma merda!

E eu usava aquelas roupas quase todas, e o calçado então....ai meu Deus que só de pensar!!!


E pronto, eu Adoro!

Baunilha disse...

Plenamente de acordo!

Baunilha disse...

Plenamente de acordo!

Baunilha disse...

Plenamente de acordo!

Baunilha disse...

Plenamente de acordo!

Kikas disse...

siiiiiiim :D estou ansiosa por ver e papar a série toda nas férias! caramba, quero ver coisas fúteis, já que a minha vida não o é (x

Caty disse...

Agora é que disseste tudoooooooo! Concordo imenso ctg ;)

Petra disse...

falar da crise mundial???????? ja naoooo chega!
ora vamos la deixar um bocado a tragédia de lado porque um bocadinho de futilidade com peso e medida nunca fez mal a ninguém!
beijo

Wolve disse...

"Isso, revolta-te praí, mlheri!!!!"

(quem será que me disse isto a mim, uma vez? Não, a parte do "mlheri" não...)

tiagolessa disse...

pior que isso tudo, é tu escreveres/dizeres "irra"...

Scarlet_Perry disse...

Ahhhhhhhhh, `e mesmo isso!
Adorei a tua visao! ;)