domingo, 20 de junho de 2010

Silk aconselha:


Um filme muito, muito forte, que não deve ser visto num dia "cinzento", sob pena de causar algumas perturbações!
Adorei!

P.s: muito aconselhado para quem viu o "Law abiding citizen" e que, como eu, gostou!






Uma história ao estilo do "Catch me if you can", mas bem melhor. Prova que o Jim Carey não é apenas um cómico.

P.s: não aconselhado a homofóbicos.





Proporciona momentos divertidos, sem muito mais. Óptimo para distrair a mente da complicação do dia-a-dia (ou como o meu namorado diz que eu tenho de fazer: para "desligar o complicómetro").
Claro que eu sou suspeita, uma vez que gosto de tudo que venha da J-Lo.

5 comentários:

a Gaja disse...

O primeiro nunca ouvi falar, de certeza distracção minha. Do segundo já ouvi falar bem e já o tenho só falta ver. E por ultimo, já vi e concordo quando dizes que dá para rir um bocado, sem muito mais. Mais uma comédia romântica ao estilo da J-Lo, mas gostei.

Kikas disse...

ainda não vi nenhum :p também adoro a j-lo x) aquele álbum em espanhol deu cabo de mim!

Random Blogger disse...

Tu és mesmo suspeita no que toca à JLO.

PS - adorei os teus PS's ahahahahaha x)

CsC disse...

Ainda so vi o "I love you Phillip Morris" e estou 100% de acordo !! Jim Carrey nunca me desilude!

Minhoca disse...

Este ultimo eswtou a pensar ir ver