domingo, 5 de abril de 2009

1 noite, 2 filmes

Pois é, são 4:57 da manhã e acabei de ver o meu segundo e último filme do "dia". Já fazia bastante tempo que não me sentava e parava um pouco para ver um filme. Hoje foi o dia em que pensei "enough!" e lá me enfiei no sofá em busca do filme perfeito. Queria algo leve... para passar um bom bocado..algo que me fizesse rir (deixar a cabeça descansar) e me fizesse descontrair (pensei no Bride Wars)... Mas depois vi que tinha conseguido arranjar o Twilight com boa qualidade... (hmm... e a quantidade de tempo que ando a prometer à Silk que o vou ver...) então lá resolvi ser amiga e ver o raio do filme... Então vamos lá por partes:

1. Twilight

Ora bem... O meu lado de adolescente histérica gostou. Claro que gostou. Ainda por cima logo eu que sempre tive uma queda misteriosa para vampiros (vá-se lá saber porquê!). Não é um bom filme, é um facto. Mas gostei! Isso basta! Simmmm Silk... gosteiiiiii looooool O problema é que agora a minha reacção ainda está ofuscada pelo "efeito Marley"... Mas pronto gaja, eu gostei.. gostei de ver... o rapaz tem o seu je ne sais quoi (por acaso o "quoi" é muito óbvio mas deixa lá, fica a expressão), a rapariga tem o seu ar de rapariga-mais-comum-de-sempre-tão-comum-que-até-podíamos-ser-nós (eu não, claro, porque sou gira que até irrita!!! [efeito marley, mais uma vez...não sou eu que tenho a mania...]), e os pais do moçoilo são um must de tão agradáveis que são! Sim o mau da fita é feio e mau e irritante (como deve ser), há sempre alguém que não gosta da Bella (para que possamos sentir um pouco mais de empatia pela pobre miúda sem sal), e toda a gente gostaria de ter um gajo que tenha uma necessidade compulsiva de nos proteger (mas assim à séria, e não só por causa do seu grande ego de Macho) e que desse cabo de 10 adolescentes parolos e americanos só com um olhar ameaçador! Hei-de encomendar um desses!
Podia ter assim um bocadinho mais de luxúria (porque vampirismo tem que meter erotismo caramba!), mas pronto, teve que ser assim senão doutro modo as miúdas histéricas de 13 anos não podiam assistir ao seu novo Deus Edward... Sim...é verdade...eu li num forum, há uns meses atrás, uma miúda brasileira dizer "Aiii pelo amor de Edward" como quem diz "pelo amor de Deus".. Eu confesso que tive medinho..mas depois passou-me!
Conclusão: gostei mulher! Tá aprovado, no próximo filme vamos as 2 ao cinema, fazemos um penteado tokio hotel e mitramo-nos com as pitas histéricas ver o nosso Edward e a Bella ahahahahahaha eu pago as pipocas!

2. Marley and Me

Ai, ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai. Corset, Corset, Corset Maria...Eu tinha-te avisado: não vejas esse filme porque vais chorar que nem uma desalmada. Está-se mesmo a ver... estes gajos de Hollywood não fazem por menos... tu vais chorar que nem 20 Marias Madalena juntas e a descascar cebolas... E pimbas! Caí que nem uma patinha! É verdade meus caros.. Eu ri (às gargalhadas...mas daquelas a tentar abafar para não acordar os progenitores que já dormiam - sim porque eu decidi ver o filme por volta das 2 e picos da manhã), eu fiquei preocupada, eu fiquei admirada, eu fiquei com pena, eu fiquei triste, eu fiquei desoladissíma e fiquei a pensar nos meus mais-que-tudo: os meus preciosíssimos e sempre leais (excepto quando os chamo e mandam-me dar uma "graaaande volta") cães. Os rios de lágrimas, os soluços, os lenços que se acumularam à minha volta... bem... certamente um daqueles filmes que não posso de todo ver num cinema. Ia concerteza fazer uma figura ridícula! Não há nada como ver estes filmes no conforto da "solidão" para chorarmos tudo o que há para chorar!
Aconselho: a quem gosta de cães e quer passar um bom bocado. Confesso que muitas das coisas que o Marley fez me fizeram pensar numa das feras cá de casa... [risos]

Boa noite para todos (ou será já manhã?)


Ps - Silk se acordares de manhã com mensagens do género "os pais do Edward são mesmo nices!" ou "O raio do Marley faz-me chorar" eu não tenho culpa!!! [risos]

7 comentários:

S* disse...

O Marley deve ser delicioso. O livro é tão lindo que ainda hoje me lembro de algumas passagens. :)

Quanto ao Twilight, é giro. Não é um bom filme, mas é um filme bem bom de se ver. :D

Anónimo disse...

Também vi o Marley & Me no fim-de-semana!;) Escusado será dizer que tive uma fuga nos canos...:P

*

Crystalline disse...

Não acredito!! Finalmente viste o Twilight! =D o Marley & Me.. queria ver.. mas so me saem versoes de porcaria.. snif snif

Noiva Judia disse...

Fui ontem ver o Marley e gostei, mas também chorei que nem uma madalena. O Dúvida não vi, pois já tinha visto a peça há relativamente pouco tempo.

Random Blogger disse...

Aviso à população: acho indecente que a Silk ainda não tenha dito nada! loooooooooooool

silk disse...

PIMBA "GOSTASTESSSSSSSSSSSSSSSS"

Eu disse, eu disse que ias gostar! E agora vamos seguir os restantes que nem nerds vidradas hahahaha.

Retomei o livro: M A R A V I L H O S O

silk disse...

Corset: SHAME ON YOU! SHAME ON YOU!!!!!!!!!!!!
N me podias deixa ver o Marley. Credo, inda tou aqui lavada em lágrimas. Que coisa horrivel.

Prometo que amanha vou dar bastanta atenção aos meus animais. P R O M E T O