quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não me sinto lá muito boa pessoa não...=S


Ora bem... Preciso de me confessar.
Hoje comprei dois peixinhos oranda para o meu aquário de água fria. Sucede que a besta do meu peixinho cometa (aka peixinho laranja) decidiu armar-se em bad boy e começou a espanca-los violentamente. Como não quero que os meus dois novos peixinhos morram (e como nunca gostei do meu peixinho laranja), decidi dar uma lição ao pequeno guna e coloca-lo uns tempos no aquário da tartaruga a ver se ele também gostava de ser perseguido. Ora eu pensei que ia ser uma coisinha soft. Uns sopapos vá. Mas não! Qual não é o meu espanto de WHAT THA FUCK?!?! quando vejo o peixe a ser perseguido a alta velocidade pela tartaruga e ela arranca-lhe um pedaço da barbatana só com uma dentada. Bonito. Agora andam ao estilo "gato-rato". Amanhã devo ter intestinos de peixinho espalhados pelo aquário. Ao menos sempre serve para a tartaruga aguçar o sentido de caça e fazer exercício. Quanto ao peixinho, paciência, não fosse anti-social.
Edit: coloquei-o de novo no aquário dele. Ele que se arme de novo em chico-esperto que eu digo-lhe o que é bom para a tosse*: a minha tartaruga!

*Antes fosse, que eu ando cheia de tosse :S

10 comentários:

Bea disse...

ahahaha, que má!

Wolve disse...

WHAT THA!!! tu não tens coração.

Joana disse...

LOL! Má! :D

Soeur disse...

LOOOOOOL

É por estas e por outras que eu não curto peixes laranjas!

impecábel xD

Lady Me disse...

Que má!!!

Kikas disse...

olha, não tenho peninha nenhuma do peixinho! como tu dizes, não fosse anti-social. ai. deve ter a mania de esperto, coitado -.- agora lixou-se que a tartaruga é mais esperta que ele.

(pronto, tenho alguma pena, coitado)

mimi disse...

ó pá, coitadinho! Tira-o delá ! já aprendeu. Chega de castigo!!!!

YellowPuzz disse...

as tartarugas e os seus aquários são conhecidas pela enormidade de bactérias que carregam... com sorte o peixinho laranja não vai sofrer muito mais

sam disse...

tu não fizeste mesmo isso!
onde deixaste o teu coração Corset? :D

R* disse...

Loool coitado! O que vale é que sobreviveu :P