quarta-feira, 19 de maio de 2010

5 razões que justificam a minha cara de nojo em relação ao chá de cidreira

  1. É o chá que a mãezinha faz quando não consigo dormir (o que nunca é coisa boa porque dormir é o meu passatempo preferido);
  2. É o chá que a mãezinha faz quando estou doente (odeio estar doente. Na verdade, quem gosta?);
  3. É o chá que a minha mãe bebe sempre que vamos a casa de uma velha qualquer da família (e apanho sempre secas monumentais);
  4. Não gosto do cheiro;
  5. Não gosto do sabor;
Assim sendo, é lógico que não goste muito de um chá que me faz lembrar coisas fofinhas como: estar doente, não conseguir dormir, visitar familiares desconhecidos e que até nem tem grande sabor.
E ontem lá tive que o beber até ao fim. Blergh!

6 comentários:

Lady Me disse...

Por acaso gosto :P

Anónimo disse...

qual das 5 foi ontem? :P

Random Blogger disse...

a 1. e a 2. =\

MR disse...

ja experimentaste chá de cidreira com mel? é bom :P

Cat disse...

4 e 5 são os mais relevantes :P Eu gosto!

Kikas disse...

oh, corset :( tu não crês em mim pá xD chá de limão com.. açúcar (que a menina é esquisita, pronto).