segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu nem sou grande fã deste tipo de posts, mas o gajo merece.

David Fonseca. 
Esse gajo que acerta sempre em cheio no meu coração a cada música que compõe.
Ora triste, ora bem disposta, ora "on fire" ou "dreamy", nunca fico indiferente às músicas do nosso David. 
Pena que esse "nosso" não seja "meu". Já parava de ser uma lambisgóia, eu sei...(sempre sonhei usar esse termo. mais uma coisinha para riscar na lista!)

. isto foi só post de ressabianço relativamente à anedota chamada Globos de Ouro. Acho que agora só vou ficar de bom humor ao ver 2893718937 blogs com as mesmíssimas fotos dos vestidos das "donas". Yay.

6 comentários:

Taina disse...

e ainda por cima é simpático:)

Petra disse...

bem o David fonceca sempre foi o meu músico português favorito....
e suspiro por ele. assim: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
bjo da petrinha David...
claro que eu sei q ele vai ler isto....
bem agora vou ali arrancar os cabelos e ja volto.

Sis disse...

Este deus da música devia ter ganho os dois globos! Tal como dizes, não há música dele que não acerte em cheio no meu coração!
Já mete nojo o raio da Gaivota e a Sra. Ana Moura, que até canta muito bem, devia ter um pouco de bom gosto..aquele vestido era muito estranho.

Cat disse...

Humm, no me gusta. Até já vi ao vivo e passei a gostar ainda menos do que já gostava, não sei.. :|

Kikas disse...

o que tu queres sei eu, minha menina xD

Anira the Cat disse...

Ai David, David...

Bjokas