terça-feira, 18 de maio de 2010

Triângulos amorosos!



Por está altura, é sabido que eu gosto de programinhas! Câmaras que seguem as pessoas nas suas vidinhas diárias? Count me in!

Ora então (indo agora ao que interessa), chego eu depois de um dia intenso de aulas e ligo a tv no canal mais descontraído de sempre: MTV, pois claro!
E a programação foi a seguinte: "16 and pregnant" seguido de "The real world".

O primeiro não tem muito que se lhe diga: crianças que acham que já são "grandinhas", engravidam do namorado ainda mais "grandinho", decidem ter a criança e , só depois dela nascer é que se dão conta que afinal não é tão divertido quanto parecia! Já o segundo prograaaaaaaama....minhas meninas e meus meninos.....WTF?????

Que fique bem claro: apesar do meu passado tumultuoso, actualmente até tendo a ser bastante tolerável, mas ainda assim...

O tema do segundo programa era: Triângulos amorosos e centrava-se em duas situações: um player da Califórnia que andava com uma rapariga mas ainda estava apaixonado pela "ex" então andava ali meio que a ver se aguentava as duas pontas.
O segundo caso (vamos lá ver se consigo explicar tudo - recorrendo aos meus velhos amigos A, B e C, sendo que A e C são raparigas e B é um rapaz): A namora com B há já vários anos; A engravida de B mas decide abortar; A e B terminam o namoro; B começa a namorar com C uma semana depois de ter terminado com A; C engravida de B e decide ficar com a criança; A continua apaixonada por B e a ser por este retribuída; C não vê nenhum inconveniente nisso; B propõe a A que reatem o namoro mas avisa que não vai deixar C; C, mais uma vez, não vê nenhum problema nisso (e sim, C continua grávida de B e a ser sua namorada); durante todo este tempo A e B estiveram envolvidos como se fossem namorados trocando juras de amor enquanto B também as trocava com C; A pondera seriamente mas (depois de muitos filmes pelo meio) acaba por achar que não tem estofo para manter uma relação com B e C; B não entende porquê.

Ora bem, meus caros, isto foi o mais resumido que eu consegui. E como já estou muito cansada, resta-me perguntar: onde é que isto vai parar???

6 comentários:

Random Blogger disse...

jeezaz! Não percebo como é que perdes tempo com essa "junk-tv". É coisa que sempre me fez confusão.

E está-se mesmo a ver que eles eram pelo "amor". Quantos mais melhor... (ou então não.)

Caty disse...

está instalado o Armagedon!!!

Lady Me disse...

My God! Que confusão!!!

Kikas disse...

GOD! mas este mundo anda doido varrido? :| não consigo entender certas coisas, não consigo :\

Cate disse...

A MTV é lixo mesmo! :\ Já viste Jersey Shore?

silk disse...

Já vi claro, dá sempre escândalos, pancadaria, insultos! É uma maravilha!