sexta-feira, 14 de maio de 2010

As estrelas alinharam-se, os planetas também e essas coisas todas de que a Maya percebe (não, não estou a falar de discotecas manhosas).*


Corset vê bimba latina, de cabelo loiro com madeixas, estilozinho de "namorada de jogador da bola", com óculos de sol dentro do shopping. 
Corset pensa: "esta aqui deve achar que é a Merche Romero..."
*bimba aproxima-se*
Bimba é a Merche Romero.
Fez sentido!


*se não perceberam o título deste post não tem mal. Metade das coisas que passam por cá nem eu percebo x)

16 comentários:

Anónimo disse...

A solidão emocional aguça-te a sensibilidade, o espírito crítico e a perspicácia.
Assim sendo, parece-me lógico colocar a seguinte questão:

a do soldado americano publicado num tablóide que põe coisas como raptados por aliens e outras parvoices ....
e algumas das outras...
podem-te ter aguçado a 1ª mas espírito crítico e a perspicácia, nã não me parece
Dive in and explore some of the smallest blogs alive and observe living lies with the smallest heartbeat on earth

CsC disse...

Eu era pessoa para pensar o mesmo, com a pequena diferença que nao conheco a cara dessa merche. (ja agora, e a da foto?)
Teria-me contentado com o pensamento malvado e seguido em frente...lol ficaria certamente a perder. tenho de começar a comprar a "caras"...

Vera disse...

ahahah. Ela é tão pirosinha. :D

Joana disse...

gente "pseudo chique" é assim :P

Caty disse...

Merche ao mais alto nível... devia pensar que estava no Industria ;)

Poetic Girl disse...

Ah mas agora parece que está na moda andar de óculos escuros dentro dos edifícios e à noite também.. já vi uns quantos! lol

Rita P Faleiro disse...

Essa discoteca manhosa é a Monarquia... ao pé de minha casa! (mais ou menos 500 metros). Tenho vontade de fazer sei lá o quê à Maya e à discoteca dela que nunca me deixa dormir, e muito menos lá entrar,que é só para gente fina.

GRR!

Rita P Faleiro disse...

Ah, e eu às vezes ando de óculos escuros... é que são graduados, e quando me esqueço dos de ver, ou ando com os escuros ou bato com o nariz em todo o lado... :S lol

Kikas disse...

que pirosona -.- decadência aumenta a olhos vistos. salve-me deste mundo, por favor!

Kikas disse...

que pirosona -.- decadência aumenta a olhos vistos. salve-me deste mundo, por favor!

Anira the Cat disse...

Ela tem a mania... talvez um dia se espalhe como o P.Abrunhosa... adorei a tua descrição!

Bjokas

Madelina disse...

Desde que ela andou com aquele jogador de futebol que nunca mais a vi com bons olhos. Very chunga for me! :|

L'Enfant Terrible disse...

Não há nada como confirmar a suspeita!

MR disse...

hahahah XD nao lhe pediste autografo? :P

Madame Butterfly disse...

Nunca me enganou! Acho-a desde sempre uma parolona de todo o tamanho. Só ela e a Floribela...

Petra disse...

tenho uma história que envolve essa moçoila... que bem, é uma vergonha! looolllllllllll