quinta-feira, 6 de maio de 2010

Selling lies...


A solidão emocional aguça-me a sensibilidade, o espírito crítico e a perspicácia. 
Assim sendo, parece-me lógico colocar a seguinte questão: ficar uma solteirona que "a-sabe-toda" e que dá cabo de qualquer marmanjo que tente algum tipo de aproximação ou deixar-me levar pelos caminhos ignóbeis e ridículos dessa coisa chamada "Amor"?



Isso aí em cima ou simplesmente comprar um jackrabbit.
Quanto a mim, esta última opção afigura-se mais adequada e bem mais prática.

7 comentários:

Petra disse...

Corset o amor faz sofrer mas é taoooooo bommmmmmmmmmmm! bjo

Poetic Girl disse...

Eu cá ainda continuo adepta do amor...estou disposta a dar-lhe mais uma ou outro chance... caso contrário optarei pela tua sugestão! lol...

tiagolessa disse...

se quiseres arranjo-te desconto no jackrabbit. i'm serious.

tiagolessa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
R* disse...

O amor é chato, complicado e difícil para se arranjar alguém para sermos correspondidos. Não pretendo ficar sozinha toda a vida mas confesso que acho cada vez mais complicado arranjar alguém "que preste" :S

Su m disse...

Pois eu acho que a piada da vida é arriscar... fazer coisas ridiculas e andar por caminhos ignóbeis.

Arrisca e vais ver que não te arrependes ;)

Kikas disse...

minha querida, eu acho que não és tu quem decide :) tu até podes decidir uma coisa e de um momento para o outro a vida dar uma cambalhota e.. já estás na outra! eu acho que é assim.